Membros 9boro Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Que ótimo. Também farei esse roteiro em julho. Mas, começo antes, a partir do dia 01. Queria saber os locais que vocês escolheram para hospedagem...Joel como entrou mais um amigo na viagem, agora estamos indo em 4 pessoas, resolvemos fechar apartamento em todos os locais. Se mesmo assim você tiver interesse nos endereços, te mando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joel.hallow Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 23 horas atrás, 9boro disse: Joel como entrou mais um amigo na viagem, agora estamos indo em 4 pessoas, resolvemos fechar apartamento em todos os locais. Se mesmo assim você tiver interesse nos endereços, te mando. Valeu, amigo. Li (em outro post de vocês os locais). Como vou sozinho minha vibe é mais de hostels mesmo. Valeu Ah que como vou uns dias antes de vocês (começo dia 01), se precisarem de dicas durante a viagem é só avisar. Meu Whats é: (48) 9.9941-2126. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 9boro Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Valeu, amigo. Li (em outro post de vocês os locais). Como vou sozinho minha vibe é mais de hostels mesmo. Valeu [emoji4] Ah que como vou uns dias antes de vocês (começo dia 01), se precisarem de dicas durante a viagem é só avisar. Meu Whats é: (48) 9.9941-2126.Quais os locais que você pretende ir? Provavelmente precisamos de dicas sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joel.hallow Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 1 minuto atrás, 9boro disse: Quais os locais que você pretende ir? Provavelmente precisamos de dicas sim! As cidades são as mesmas (exceto Cambará do Sul - RS). Também incluo Colonia del Sacramento (URU); Rosário, Córdoba (ARG) e Assunção, Encarnación (PAR). Os locais a serem visitados eu fiz uma lista (pode enviar por e-mail), mas são dicas lidas aqui e em outros blogs, assim como indicações de amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 9boro Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 As cidades são as mesmas (exceto Cambará do Sul - RS). Também incluo Colonia del Sacramento (URU); Rosário, Córdoba (ARG) e Assunção, Encarnación (PAR). Os locais a serem visitados eu fiz uma lista (pode enviar por e-mail), mas são dicas lidas aqui e em outros blogs, assim como indicações de amigos.Cambará do sul a gente acabou removendo do trajeto porque a logística não permitiria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila Siqueira Miranda Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 @9boro Oii, tudo bem ? Pretendo fazer esse roteiro em julho também. Vcs tem um grupo? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 9boro Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 [mention=385794]9boro[/mention] Oii, tudo bem ? Pretendo fazer esse roteiro em julho também. Vcs tem um grupo? ObrigadaTenho sim, se você precisar de informações ou dicas, que dia você vai viajar? Temos um grupo no wtspp tmb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila Siqueira Miranda Postado Fevereiro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Tenho sim, se você precisar de informações ou dicas, que dia você vai viajar? Temos um grupo no wtspp tmb!Pretendo ir em Julho, ainda não fechei minhas férias mas é o mais provável. Me add sim 31999775143.Obrigada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leyla Brasil Postado Junho 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2018 @5boro vc pode enviar seu roteiro ? Estou em fase de planejamento. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielagvb Postado Junho 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2018 @5boro @9boro Oi! Estou planejando a viagem e seria ótimo ter um auxílio! Pode me passar o roteiro? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.