Membros 9boro Postado Janeiro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Pessoal preciso que vocês me ajudem com uma analise desse roteiro do meu primeiro mochilão, desde já agradeço! Vamos sair de SP até POA, três amigos. Roteiro: Campinas > SP > Porto Alegre (Vamos de avião até POA) Porto Alegre - 13, 14 e 15 de Julho - Ônibus Cambará do Sul - 16 e 17 de Julho - Ônibus Punta del Este - 18 de Julho - Ônibus Montevidéu - 19, 20, 21 de Julho - Balsa Buenos Aires - 22, 23, 24, 25, 26, 27 - Ônibus Retorno no dia 28 pra POA, pegamos o avião lá. Gastos: Cada um pretende gastar cerca de 3 a 3,5 mil reais com a viagem toda, mas vamos levar uma quantia pra emergência. Vocês sabem me informar se é o suficiente? 1700 reais pra arcar com custos de transporte e hospedagem + 1300 reais pra gastos = 3 mil reais Obs. Não comemos em restaurantes caros e nem muito luxo, só o basicão mesmo, incluindo fazer comida onde vamos estar hospedados. Alguém topa ir essa época? Agradeço pelo feedback de vocês! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tais AP Postado Janeiro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Boa tarde! Estou planejando um mochilão por esse roteiro também, no entanto, ficando menos tempo em Porto Alegre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 9boro Postado Janeiro 29, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 2 horas atrás, Tais Alves Pereiar disse: Boa tarde! Estou planejando um mochilão por esse roteiro também, no entanto, ficando menos tempo em Porto Alegre. Tais você está planejando ir em qual mês? Também está indo no inverno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tais AP Postado Janeiro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 1 hora atrás, 9boro disse: Tais você está planejando ir em qual mês? Também está indo no inverno? Sim, também no inverno, estou pensando em junho ou julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 5boro Postado Janeiro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 3 horas atrás, Tais AP disse: Sim, também no inverno, estou pensando em junho ou julho. Você vai fazer o trajeto de avião ou ônibus? Temos um roteiro mais detalhado, com valores, locais onde hospedar (a gente pesquisou, entrou em contato com os donos etc), caso você precise de alguma ajuda, podemos trocar informações! Obs. Eu sou o mesmo 9boro hahahah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tais AP Postado Janeiro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 11 horas atrás, 5boro disse: Você vai fazer o trajeto de avião ou ônibus? Temos um roteiro mais detalhado, com valores, locais onde hospedar (a gente pesquisou, entrou em contato com os donos etc), caso você precise de alguma ajuda, podemos trocar informações! Obs. Eu sou o mesmo 9boro hahahah Quero sim! ainda estou em fase de planejamento, por isso ainda tenho muitas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Egewardt Postado Janeiro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 @5boro Oii, vou viajar em março para o Uruguai e Buenos Aires, se puderem me passar o roteiro ficarei muito grata! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 9boro Postado Janeiro 30, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Quero sim! ainda estou em fase de planejamento, por isso ainda tenho muitas dúvidas.Vou te mandar uma mensagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 9boro Postado Janeiro 30, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 [mention=385970]5boro[/mention] Oii, vou viajar em março para o Uruguai e Buenos Aires, se puderem me passar o roteiro ficarei muito grata!Vou te passar o roteiro Larissa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joel.hallow Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Que ótimo. Também farei esse roteiro em julho. Mas, começo antes, a partir do dia 01. Queria saber os locais que vocês escolheram para hospedagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.