Membros Sandra Cristina Postado Janeiro 23, 2018 Membros Postado Janeiro 23, 2018 Minha rota foi primeiro: Curitiba PR ( 1 dia), depois Rio Grande do Sul 6 dias) (Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Nova Petrópolis Gramado, Canela) na volta Santa Catarina 3 dias (Balneário Camboriú e Penha (Beto Carrero)) como foi minha primeira viagem fui sozinha, mas com agência e viagem de ônibus, mas pelo que pesquisei não achei que ficou caro 10 dias (R$270,00 o dia com muitas coisas inclusas, janta ou almoço, café da manhã todos os dias e alguns passeios ). Levei pouco dinheiro e aproveitei muito e não fiquei com dívidas. Fiz amizade com o grupo que conheci no ônibus que além de tudo era de outra cidade fora da minha região de morada.Gostaria de opiniões Citar
Membros Lljj Postado Março 1, 2018 Membros Postado Março 1, 2018 Arrasou garota! Estou querendo visitar a Serra Gaucha em agosto. Tem alguma dica? Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 23, 2020 Membros Postado Dezembro 23, 2020 Oi Sandra, boa noite! Belas fotos! Obrigado por compartilhar sua experiência. O Sul do Brasil é uma região única e que com certeza vale o passeio. Obrigado novamente por compartilhar sua experiencia. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.