Membros FranciscoJR Postado Novembro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 @Lincoln Melo ainda não usei a mochila então talvez não possa te dar uma opinião com bastante propriedade, mas já coloquei as minhas coisas nela e aparentemente a barrigueira suporta e distribui bem o peso, tem também o fecho da parte superior que auxilia nessa função. A abertura dela é somente na parte das costas, o que achei bem interessante pois limita o acesso à ela, outra pegada bacana dela são as alças pra colocar cadeados nos zippers. A parte das costas dela é almofadada com relevos que lembram caixa de ovo, é confortável. Tem este vídeo dela mostrando tudo certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lincoln Melo Postado Dezembro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Em 23/11/2018 em 13:41, FranciscoJR disse: @Lincoln Melo ainda não usei a mochila então talvez não possa te dar uma opinião com bastante propriedade, mas já coloquei as minhas coisas nela e aparentemente a barrigueira suporta e distribui bem o peso, tem também o fecho da parte superior que auxilia nessa função. A abertura dela é somente na parte das costas, o que achei bem interessante pois limita o acesso à ela, outra pegada bacana dela são as alças pra colocar cadeados nos zippers. A parte das costas dela é almofadada com relevos que lembram caixa de ovo, é confortável. Tem este vídeo dela mostrando tudo certinho. valeu. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Weder Junior Postado Outubro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Fala galera, já usaram essa Escape de 70L? É muito grande mesmo? Estou na dúvida entre uma dessas e uma de 50L para um mochlão na Europa por 30 dias (agora no inverno). Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo P.C. Postado Outubro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 54 minutos atrás, Weder Junior disse: Fala galera, já usaram essa Escape de 70L? É muito grande mesmo? Estou na dúvida entre uma dessas e uma de 50L para um mochlão na Europa por 30 dias (agora no inverno). Valeu! Pro meu estilo de viagem é muito grande. Em maio deste ano passei dezesseis dias no Peru. Fiz passeios urbanos e também passeios de um dia na montanha. Enfrentei temperaturas entre 5°C e 25°C. Fui somente com uma mochila 30 L. Levei roupas para três dias, mais a roupa no corpo. Lavava roupa a cada dois dias no hotel, às vezes pagava uma lavanderia. Gostei da liberdade de viajar somente com uma mochila pequena, e não volto atrás. Veja uma foto dos itens que levei, e da mochila em si: https://www.flickr.com/photos/rodrigo_pc/albums/72157708760172108 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Weder Junior Postado Outubro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Em 23/11/2018 em 13:41, FranciscoJR disse: @Lincoln Melo ainda não usei a mochila então talvez não possa te dar uma opinião com bastante propriedade, mas já coloquei as minhas coisas nela e aparentemente a barrigueira suporta e distribui bem o peso, tem também o fecho da parte superior que auxilia nessa função. A abertura dela é somente na parte das costas, o que achei bem interessante pois limita o acesso à ela, outra pegada bacana dela são as alças pra colocar cadeados nos zippers. A parte das costas dela é almofadada com relevos que lembram caixa de ovo, é confortável. Tem este vídeo dela mostrando tudo certinho. O Que achou da Escape de 70L? É realmente muito grande? Estou na dúvida cruel entre ela e uma de 50L para um mochilão na europa agora no inverno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FranciscoJR Postado Outubro 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 @Weder Junior fala irmão, tudo bem? Bom, sobre a escape 70l posso te dizer que cumpre com o prometido, é bem resistente e confortável para viagem de longo período, afinal já estou na estrada faz 10 meses. Agora quanto ao tamanho é muito pessoal, mesmo que vc for fazer uma viagem de 30 dias e for carregar artículos de camping, recomendo sim a 70l, porém se vc for ficar em hoteis da economizar nas roupas, de repente uma de 50 seja mais aconselhável, já que a de 70 é consideravelmente grande. Mas quanto a Quechua é uma excelente escolha, vale a pena investir para futuras viagens, é isso, qualquer dúvida estamos aí, espero ter ajudado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FranciscoJR Postado Outubro 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Ah, vale considerar que se tratando de invierno as roupas ocupam mais espaço também, se tiver alguma loja da Decathlon perto da sua cidade vai pessoalmente pra tirar essa dúvida quanto ao tamanho, senão veja um modelo de cargueira de 50 e 70l pra ter ideia do tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariGaluppo Postado Novembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Acabei de comprar essa para mim. Ansiosa para chegar, vou usar em março, atualizo aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Weder Junior Postado Novembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Comprei o modelo de 50L e embarquei com ela cheia numa boa nos voos da GOL e AZUL. Comparado ao de 70L parece ser pequena, mas só parece mesmo. Ela tem um espaço interno ótimo, considerando que você consiga ser minimalista, além de ser muito confortável e resistente. Vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.