Membros Thiago Servidio Postado Janeiro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Boas galera! Tenho o sonho de fazer essa viagem desde mlk ... CHEGOU A HORA!!!! Tenho entre abril e começo de maio, penso que 15 dias dá e estou a procura de uma galera para deixar essa viagem mais legal Alguém topa????? Minha ideia é chegar em Santiago, voar até Calamas e van até São Pedro, fazer Atacama, Salar de Uyuni, La Paz, Copacabana, Puno, Cusco e por fim Machu Picchu Aproveitando muito!!!! Estou aberto a mudanças ... roteiros ... enfim, quero ajuda!!!! Aguardo vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 @Thiago Servidio Brother, 15 dias é muito pouco tempo pra conhecer tudo isso que voce citou. Sei que a vontade de abraçar o mundo é grande mas voce tem que ser racional em saber dividir o tempo disponivel com a quantidade de lugares pra se conhecer. - Primeiro que fazer uma viagem cronometrada é péssimo, tudo tem que ser correndo, você nao aproveita direito cada lugar, perde-se muito tempo em deslocamentos e se acontecer algum perrengue no meio do caminho toda a sua viagem pra frente ficará comprometida. - Segundo que os transportes nesses países não são tão rápidos assim e imprevistos podem acontecer. Voce pode perder algum transporte ou os mesmos podem quebrar no meio do caminho. Nem sempre voce conseguirá viajar a noite para otimizar o tempo e mesmo que conseguisse nao iria aguentar passar todo o período de férias passando a noite em banco de ônibus/trem. - Terceiro Os dias de deslocamentos entre uma cidade e outra sao praticamente perdidos. Voce tem que fazer check out/check in, tem o deslocamento em si, o tempo pra se chegar no local de hospedagem, enfim, nao se pode considerar um dia útil. Sugiro que voce escolha no máximo 2 países para poder aproveitar melhor para que depois nao chegue em casa e tenha a sensação de que apenas gastou dinheiro passando pelos locais e nem mesmo saberá dizer o que de fato cada lugar tem de bom ou ruim. Procure aqui no fórum pois encontrará muitos relatos de viagem para esses destinos e ti ajudará a escolher o seu roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Servidio Postado Janeiro 23, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 21 minutos atrás, lobo_solitário disse: @Thiago Servidio Brother, 15 dias é muito pouco tempo pra conhecer tudo isso que voce citou. Sei que a vontade de abraçar o mundo é grande mas voce tem que ser racional em saber dividir o tempo disponivel com a quantidade de lugares pra se conhecer. - Primeiro que fazer uma viagem cronometrada é péssimo, tudo tem que ser correndo, você nao aproveita direito cada lugar, perde-se muito tempo em deslocamentos e se acontecer algum perrengue no meio do caminho toda a sua viagem pra frente ficará comprometida. - Segundo que os transportes nesses países não são tão rápidos assim e imprevistos podem acontecer. Voce pode perder algum transporte ou os mesmos podem quebrar no meio do caminho. Nem sempre voce conseguirá viajar a noite para otimizar o tempo e mesmo que conseguisse nao iria aguentar passar todo o período de férias passando a noite em banco de ônibus/trem. - Terceiro Os dias de deslocamentos entre uma cidade e outra sao praticamente perdidos. Voce tem que fazer check out/check in, tem o deslocamento em si, o tempo pra se chegar no local de hospedagem, enfim, nao se pode considerar um dia útil. Sugiro que voce escolha no máximo 2 países para poder aproveitar melhor para que depois nao chegue em casa e tenha a sensação de que apenas gastou dinheiro passando pelos locais e nem mesmo saberá dizer o que de fato cada lugar tem de bom ou ruim. Procure aqui no fórum pois encontrará muitos relatos de viagem para esses destinos e ti ajudará a escolher o seu roteiro. Bom dia! Obrigado pela dica, vou reconsiderar alguns lugares ... Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.