Membros ademar.fernandes Postado Julho 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Pessoal, no dia 1º de agosto estou saindo de férias, vou usar os 30 dias pra fazer uma viagem que a tempos eu quero. Meu roteiro tá pronto ou estava até o surgimento de uma dúvida, enfim .. a idéia é a seguinte: Conhecer Machu Picchu, Cuzco, Copacabana, Puno, algumas coisas em La Paz, Salar de Uyuni, Deserto do Atacama, Santiago, Valparaiso e Viña del Mar. A rota inicial era a seguinte: (roteiro meio tradicional, analisando por muitos relatos) 1º Opção de Rota (principal) Porto Alegre/RS - Campo Grande/MS Campo Grande/MS - Corumba/MS Corumba/MS - Puerto Quijarro Puerto Quijarro - Sta Cruz de La Sierra Santa Cruz de La Sierra - Sucre Sucre - Potosi Potosi - Uyuni Uyuni - Oruro Oruro - La Paz La Paz - Copacabana Puno - Cuzco Cuzco - Machu Pichu Cuzco - La Paz La Paz - Arica Arica - San Pedro Atacama San Pedro Atacama - Santiago Santiago - Porto Alegre 2º Opção de Rota (opçao) Porto Alegre/RS - Campo Grande/MS Campo Grande/MS - Corumba/MS Corumba/MS - Puerto Quijarro Puerto Quijarro - Sta Cruz de La Sierra Santa Cruz de La Sierra - La Paz La Paz - Copacabana Puno - Cuzco Cuzco - Machu Pichu Cuzco - La Paz La Paz - Arica Arica - San Pedro Atacama San Pedro Atacama - Salar Uyuni Salar Uyuni - San Pedro Atacama San Pedro Atacama - Santiago Santiago - Porto Alegre Na opinião de vocês, qual dos lados (Boliviano ou Chileno) é melhor de chegar até o Salar de Uyuni? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jose ssa_BA Postado Julho 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Ademar beleza é o seguinte de ambos os lados a paisagem será a mesma, mas do lado chileno você vai pagar muito, mas muito mais caro. Eu fui pelo lado boliviano ano passado, é barato e fascinante, paguei de 80 a 90 usd para 4 dias. Uma dica boa é vc pedir na agencia para dormir uma noite no povoado aos pés do vulcão Tunapa e subir no outro dia para ver as mumias, visual alucinante. Essa dica está fora do roteiro de turismo, fiz por acidente e recomendo muito. Outra coisa é que também estou indo(só) para o peru-bolivia no inicio de agosto para ficar 30 dias, postei meu roteiro aqui: peru bolivia agosto2010, se puder dê uma olhada que de repente a gente se encontra em algum ponto. abraço. José Siqueira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANDLIMA Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 OBS.: ALTERANDO DATA DE PARTIDA P/ 5 OU 6/08, Mas segue roteiro para avaliação!! 27/jul MACAÉ x RJ Carro/ Onibus 27/jul RJ x Sta. Cruz Avião GOL 28/jul Sta. Cruz x Sucre Avião AEROSUR 28/jul Sucre x Potosi Onibus 29/jul Potosi x Uyuni Onibus 30/jul Uyuni x Salar Uyuni 31/jul Salar Uyuni 1/ago Salar Uyuni 2/ago Uyuni x Oruro TREM 2/ago Oruro x La Paz Onibus 3/ago La Paz 4/ago La Paz 5/ago La Paz 6/ago La Paz x Copacabana Onibus 6/ago Copacabana BARQUINHO p/ Ilha do Sol 6/ago Copacabana x Puno Onibus 7/ago Puno x Cuzco Onibus 7/ago Cuzco 8/ago Cuzco x MP (Salkantei) 9/ago MP 10/ago MP 11/ago MP 12/ago MP x Aguas Calientes ?? 13/ago Aguas Calientes x Cuzco TREM 13/ago Cuzco x Sta. Cruz (QUAL MELHOR OPÇÃO? ONIBUS? TEM?) 16/ago Sta. Cruz x RJ avião Obrigada!! Até! Andreina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Julho 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Ademar, A primeira opção tá meio vai e vem demais. Ficaria com a segunda que é mais funcional... Estou indo pra lá no final de julho, mas pelo que todo mundo diz e como o José já disse é mais ou menos a mesma coisa, só muda o preço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros curingacrg Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 ola, o meu roteiro é igual a este, queria saber se deu tempo? se tem que cortar alguma cidade... vc fez algum trajeto de avião? e se possivel o salar por onde fez? estou indo em março dia 5 pra ser mais preciso e queria saber se os 30 dias da tempo pra fazer td? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.