Membros Dimuniz Postado Março 22, 2018 Membros Postado Março 22, 2018 Falae galera viajante! vcs vão em um ótimo período, Agosto é bem frio e a cidade fica linda, melhor de tudo baixa temporada ( não se iludem como eu fui achando q o real vale muito lá, não é uma cidade barata... Preços similar aos de SP e RJ ) eu fiquei apaixonado pelo lugar, estive lá em Agosto de 2017. 4 Citar
Membros rafaelapinheiro Postado Março 28, 2018 Autor Membros Postado Março 28, 2018 Oiii gentee. Estive um pouco ausente aqui pq estava com um probleminha no braço. me mandem um e-mail no rafalemepinheiro@gmail.com que daí eu respondo voces com o roteiro que vamos fazer meu whats é 44 99707 5323. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 4, 2018 Membros Postado Abril 4, 2018 @Jonas R. Silva Só vi agora,esse Zoo da cidade é muito fraquinho se comparável a Buin Zoo que só genteque anda por seus próprios pés conhece,uma vez que nenhuma agência leva lá. Citar
Membros pripregnolato Postado Abril 7, 2018 Membros Postado Abril 7, 2018 Pessoal também vou com o marido em agosto.Que tal criarmos um grupo no WhatsApp? Quem tiver interesse me fala. [emoji106] 2 Citar
Membros Fedoca56 Postado Abril 9, 2018 Membros Postado Abril 9, 2018 Pessoal. Viajei recentemente de moto no trecho PORTO ALEGRE-SANTIAGO DO CHILE - PORTO ALEGRE. Fiz um roteiro bem minucioso e o real em relação ao planejado foi bem próximo. Se alguém estiver interessado para servir de base para alguma viagem , pode contatar que envio por mail o PDF. Abraço 1 Citar
Membros Fernanda Rocha de Mattos Postado Abril 9, 2018 Membros Postado Abril 9, 2018 Ei Irei em agosto e estou super perdida, me passa seu roteiro também se for possível. fernandarmd@hotmail.com Citar
Membros Luciana de Limas Postado Abril 9, 2018 Membros Postado Abril 9, 2018 Em 20/01/2018 em 11:52, rafaelapinheiro disse: Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom). Programei alguns passeios: Cajón del Maipo + Embalse el Yeso + Degustacao Farellones Valparaíso + Viña del Mar + Outlet do Vinho Valle Nevado Vinícola Concha Y Toro Sky Costanera Catedral Metropolitana de Santiago Centro Histórico e Plaza de Armas Museu Histórico Nacional Vocês tem alguma outra dica de passeio ou até mesmo restaurantes???? Obrigada Tbm estarei indo em agosto...estou lendo algumas coisas e montando roteiro. Citar
Membros Fedoca56 Postado Abril 10, 2018 Membros Postado Abril 10, 2018 Boa noite Luciana. Quanto aos passeios , isso é uma coisa muito pessoal. Depende do perfil de cada um e qual a proposta do passeio. Não deixaria de ir a Valparaiso e Viña del Mar. 1 dia para as duas cidades está de bom tamanho. Não deixaria de ir ao relogio de Flores e na parte alta de Valparaiso.Pega um funicular ( trem que sobe o morro num angulo de 45 graus e comeria uma merluza negra em um dos vários restaurantes em Vinã perto de uma praça central. Em uma das vezes que fui a Santiago visitei a vinicola Conche y Toro. Se vc já visitou alguma vinicola, não perde seu tempo. Praticamente é um dia perdido. Se fores, pega um metro e vai até o final da linha e depois pega um taxi, que é tipo uma lotação. Ele vai pegando e largando passageiros no percurso. Iria a com certeza sem pensar: Mercado Público - Santiago Valle Nevado Catedral Metropolina Cerro San Cristovan Ao final do dia iria no bairro Universitário, perto do San Cristovan, para um happy hour ( imperdível ). Outro bairro bem seguro e com bons restaurantes , porém um pouco mais caro ( R$ ) é o Las Condes. Abraço 1 Citar
Membros Gisele Araujo Postado Abril 18, 2018 Membros Postado Abril 18, 2018 Oi gente, Também pretendo ir em agosto para o Chile, mas os custos tenho que reduzir ao máximo. Pode me enviar também teu roteiro @rafaelapinheiro? Meu email é giseleolivar@gmail.com. Além do Chile queria muito ir pro Uruguai, pelo menos passar uns 4 dias. Alguém tem dicas de como posso fazer esse roteiro gastando pouco? Kkk Citar
Membros Gisele Araujo Postado Abril 18, 2018 Membros Postado Abril 18, 2018 @pripregnolato olá. O grupo foi criado? Também estou planejando ir em agosto para o Chile. Se puder me add meu número é (85) 8786-6057. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.