Membros rafaelapinheiro Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2018 Em 08/02/2018 em 19:14, Alexandre Sander disse: Olá Rafaela, estou planejando ir dia 7/08 também, já definiu o cronograma e hotel? @Alexandre Sander bom dia tudo bem?! já sim.. tenho tudo definido. Me manda um email ou me passa o seu que te encaminho nosso roteiro. rafalemepinheiro@gmail.com Citar
Membros rafaelapinheiro Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2018 Em 12/02/2018 em 17:25, andreia simmer disse: Eu e meu esposo vamos dia 23/8 a 30. Vamos ficar na Providência, vamos em 4pessoas.. vamos ficar hospedado pelo airbir. Alguém pode dar a dica do transfer e como fazer o passeio no parque nevado? @andreia simmertodos os nossos passeios e transfer nós vamos fazer com a Nextour, é uma empresa fantástica.. o pessoal é simplesmente incrível. Procurem eles no instagram e peça para eles também te adicionarem no grupo do whatsapp deles, la eles dão um milhão de dicas, mandam fotos dos passeios, tiram nossas dúvidas. Super recomendo. Citar
Membros Jonas R. Silva Postado Março 1, 2018 Membros Postado Março 1, 2018 Morro de San Cristobal, lá alem do citado acima a vista é linda, pra quem gosta tem o Zoo e o Botânico, proximo também la Chascona, casa e museo de Pablo Neruda, tudo para se fazer em um dia com disposição, eu fui ao parque de diversões ai Fantasilandia, para quem gosta é bem legal lembra o Saudoso Playcenter de SP melhorado. Cocha e Toro o melhor tour de vinhos na minha opinião existe dois passeios o curto e o longo com degustação aula de queijo e vinhos, opte pelo mais caro vale a pena, vina del mar e val paraíso, fui de trem e ônibus, e comprei o pacote lá saiu bem mais em conta, usei metro pra tudo com exceção do Vale Nevado. Se experimentar a culinária de rua não, não deixem de provar o molho de pimenta deles e sensacional, opções noturnas é no bairo Bellavista, também ia e voltava de metro, ótimo lugar com restaurantes é casas noturnas. Citar
Membros andrecda Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Em 20/01/2018 em 11:52, rafaelapinheiro disse: Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom). Programei alguns passeios: Cajón del Maipo + Embalse el Yeso + Degustacao Farellones Valparaíso + Viña del Mar + Outlet do Vinho Valle Nevado Vinícola Concha Y Toro Sky Costanera Catedral Metropolitana de Santiago Centro Histórico e Plaza de Armas Museu Histórico Nacional Vocês tem alguma outra dica de passeio ou até mesmo restaurantes???? Obrigada Olá Rafaela, que bom ter achado seu post, estou programando ir com minha namorada e mais dois casais em agosto também. Estou meio perdido ainda no planejamento, estou olhando ap no airbnb para a região central da cidade. A ideia é ir em 01 de agosto. Vou te enviar um email e se puder responder com seus custos de viagem e locais de visitação irá nos ajudar muito, quem sabe até encontramos lá rss. Obrigado. 2 Citar
Membros rafaelapinheiro Postado Março 6, 2018 Autor Membros Postado Março 6, 2018 Oii @andrecda respondi seu e-mail ontem mesmo. Espero ter ajudado. Se precisar de mais alguma informação, estou a disposição. att. Rafaela Citar
Membros D FABIANO Postado Março 7, 2018 Membros Postado Março 7, 2018 Há vários passeios na cidade que agência não faz,só a mina de Swell,patrimônio da humanidade, mas pouquíssimo visitada por brasileiro que se prende a CVC. Outros são feitos de metro,Buin Zoo,trem del vino com San Fernando, museo interactivo, entre outros. 1 Citar
Membros renatasoares Postado Março 11, 2018 Membros Postado Março 11, 2018 Tambem vou por esses dias em agosto, poderia me passar seu roteiro? quem sabe ate nos encontremos por lá. email renatasoaresf@hotmail.com 1 Citar
Membros pripregnolato Postado Março 20, 2018 Membros Postado Março 20, 2018 Também vou início de agosto com o marido. Estou pensando ficar em providencia, houvi MTS relatos positivos. 1 Citar
Membros Vanessa ML Postado Março 22, 2018 Membros Postado Março 22, 2018 Olá, também estou me programando para ir em meados de Agosto. Posso ver o seu roteiro com masi detalhes? Meu email: leal.vanessa@outlook.com Obrigada, 1 Citar
Membros Vitor Campelo Postado Março 22, 2018 Membros Postado Março 22, 2018 Tenho interesse de ver o roteiro também, pode enviar por e-mail também? vitorrcampelo@gmail.com 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.