Membros thecarou Postado Janeiro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Olá, quero fazer um mochilão pela Argentina e Uruguai (talvez acrescente Paraguai) de ônibus, mas não tenho certeza sobre qual seria o melhor para a volta ao Brasil... O roteiro até o momento é: Uruguai: Punta del Este Montevidéu Colonia del Sacramento Argentina: Buenos Aires Rosário Cordova Paraguai (caso eu realmente acrescente): Assunção Encarnacíon O que vocês me indicariam a fazer? Qual seria o melhor trajeto para voltar pro Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sintilla Abreu Postado Janeiro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Olá!!Tb gostaria de ideias para montar roteiro Argentinax Uruguai fazendo a travessia de barco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Corta Paraguay, ir lá é mergulhar no atraso. Cordoba é bem longe do resto do roteiro,se tiver tempo para isso,curta as serras de cordoba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.