Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 29/10/2018 em 14:46, Wesley_Justino disse:

@Paola Rafaelly Que perrengue vocês passaram no final da viagem, hein? Mas mesmo com os contras, acredito que tenha sido uma experiência única e que a levará para toda a vida. Certamente fariam tudo de novo, mesmo sabendo que essas coisas iriam acontecer.  Eu tinha lido o seu relato até o postado no começo de março. Terminei a leitura hoje. Eu fiz o meu primeiro mochilão (sozinho) para o Peru, entre 17 de março e 08 de abril, passei por muitas cidades, vários lugares incríveis, mas não consegui completar a viagem, pois sofri um acidente em Cusco e fiquei os 8 últimos dias da viagem no hospital. Mas mesmo assim, se eu fosse viajar hoje novamente, mesmo sabendo que sofreria o acidente e todo o transtorno que ele me causou nos meses seguintes, eu viajaria novamente sem pensar duas vezes.

Não vejo a hora de poder botar o mochilão nas costas e viajar por aí de novo, sem rumo, sem cobranças, sem pressão, só curtindo os momentos. E preciso voltar para Cusco para finalizar este mochilão, conhecer Machu Picchu e fazer uma visita para a Marleni e seu filho Jhonatan (cusquenhos), que me ajudaram muito sem nem me conhecer. Se não fosse por eles eu poderia não estar aqui hoje.

Obrigado pelo seu relato. As palavras finais certamente inspirarão muitas pessoas.

Wesley, certamente você me entende! Uma pena que isso tenha acontecido com você, mas isso acaba deixando um gostinho de quero mais. Tudo temos que levar como um aprendizado, certo ;) Bom, eu espero que em breve você possa colocar o mochilão nas costas e conhecer tantos lugares incríveis pelo mundão. Obrigada por acompanhar o relato, espero que tenha te ajudado de alguma forma. E poxa, como é bom saber que ainda existem tantas pessoas de bom coração a fora né? Espero que você ainda tenha muitas aventuras pela frente! Abraços. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...