Membros Rafa Kohari Postado Janeiro 22, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Em 20/01/2018 em 23:34, James Sousa disse: Se de tudo,nada der certo,ainda há algo que vc pode fazer.Tirar um atestado de antecedentes no site da Polícia Federal,validá-lo,tudo isso pela internet. Com a via impressa,vc vai a um cartório e manda "apostilar" o atestado,para ele ter valor internacional. pelo menos vão saber que vc é ficha limpa. Inclusive esse é o primeiro passo para quem ter ter o "Visto Mercosul",que dá direito a trabalhar nos países do acordo! Interessante...não sabia dessa informação, caso o RG não fique pronto e não tiver como reembolsar a passagem vou ter que partir pra esse lado mesmo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa Kohari Postado Janeiro 27, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Liguei ontem no órgão emissor do RG e o mesmo me informou que ficou pronto o documento e é só ir la retirar. Depois de a responsável lá falar que demoraria de 15 a 20 dias para ficar pronto! Acho ela só quis me matar de preocupação mesmo. Obrigado a todos pelas informações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 27, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Que legal, @Rafakohari ! Curta bem a viagem e depois não se esqueça de postar um relato aqui no fórum, hehe! Às vezes eles informam um prazo folgado para não criar falsas expectativas caso alguma coisa dê errado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.