Membros Rafa Kohari Postado Janeiro 22, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2018 Em 20/01/2018 em 23:34, James Sousa disse: Se de tudo,nada der certo,ainda há algo que vc pode fazer.Tirar um atestado de antecedentes no site da Polícia Federal,validá-lo,tudo isso pela internet. Com a via impressa,vc vai a um cartório e manda "apostilar" o atestado,para ele ter valor internacional. pelo menos vão saber que vc é ficha limpa. Inclusive esse é o primeiro passo para quem ter ter o "Visto Mercosul",que dá direito a trabalhar nos países do acordo! Interessante...não sabia dessa informação, caso o RG não fique pronto e não tiver como reembolsar a passagem vou ter que partir pra esse lado mesmo. Obrigado. Citar
Membros Rafa Kohari Postado Janeiro 27, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2018 Liguei ontem no órgão emissor do RG e o mesmo me informou que ficou pronto o documento e é só ir la retirar. Depois de a responsável lá falar que demoraria de 15 a 20 dias para ficar pronto! Acho ela só quis me matar de preocupação mesmo. Obrigado a todos pelas informações! 1 Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 27, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2018 Que legal, @Rafakohari ! Curta bem a viagem e depois não se esqueça de postar um relato aqui no fórum, hehe! Às vezes eles informam um prazo folgado para não criar falsas expectativas caso alguma coisa dê errado. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.