Membros D FABIANO Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 @Mari Ana Esse site deve cobrar mais caro,veja nos sites das empresas, é compre na hora,é muito grande a disponibilidade,a não ser em dias puentes. Chile tem a turbus,mas esses trajetos que pretende fazer são locais,é o trem Valpo vina,é metro. No Uruguay veja www.welcomeuruguay.com e Argentina www.welcomeargentina.com 1 Citar
Membros 9boro Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Em 19/01/2018 em 17:17, Mari Ana disse: Vou fazer meu primeiro mochilão em abril de 2018 pelo Uruguai, Argentina e Chile, saindo do Rio de Janeiro. Pesquisei no site Rome2Rio as melhores rotas e preços e cheguei a um roteiro assim, baseado nos preço descrito, em real: Transporte: - Rio > POA (avião) (skyscanner) R$ 149,00 {POA direto para Punta del Este - R$ 248,00} - POA > Chuy (ônibus) R$ 123,00 URUGUAI - Chuy > Punta del Diablo (ônibus) R$ 8,00 - Punta del Diablo > Castillos (ônibus) R$ 7,00 - Castillos > Cabo Polonio (ônibus) R$ 50,00 {ônibus R$ 8,00 + taxi até Cabo Polonio} - Cabo Polonio > La Paloma R$ 50,00 {taxi + ônibus R$ 8,00 até La Paloma} - La Paloma > San Carlos (ônibus) R$ 40,00 - San Carlos > Punta del Este (ônibus) R$ 40,00 - Punta Del Este > Montevidéu (ônibus) R$ 40,00 - Montevidéu > Colonia del Sacramento (ônibus) R$ 40,00 - Colonia del Sacramento > Buenos Aires (barca) R$ 120,00 ARGENTINA - Buenos Aires > Mendonza R$200,00 - Mendonza > Los Andes (ônibus) R$ 50,00 CHILE - Los Andes > Santiago (ônibus) R$ 20,00 - Santiago > Valparaíso (ônibus) R$ 15,00 - Valparaíso > Viña del Mar (trem) R$ 40,00 - Viña del Mal > Concón (ônibus) R$ 3,00 Pra voltar pegaria um voô direto de Santiago, no custo de uns R$480 reais a volta (skyscanner). Acredito que não acharia nenhuma outra forma mais econômica, o que acham? Ainda não tenho noção de quantos dias passar em cada lugar, tudo isso tá sendo estudado. Pensei em gastar no total uns R$2000, R$2500. Gostaria de sugestões de passeios e preços, se esse roteiro tá bom, lugarem bons e em conta para comer e para dormir... Grata desde já, galera! 😄👍🏼 Mari estou com um roteiro muito parecido com o seu, porém pra Julho, você espera fazer em quantos dias esse mochilão? Levando em consideração que 15 dias acho que seria pouco por conta das distancias e muitos locais a serem visitados. 1 Citar
Membros candeia Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Mari, tô programando um rolê desse, porém pra maio deste ano e com roteiro bem parecido. Vou mochilar solo e tenho algumas dúvidas. Lugar pra se hospedar nesses locais é na hora ou antes, assim como as passagens td na hora tb? 1 Citar
Membros Mari Ana Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2018 @9boro olha, não tenho previsão de dias! Mas acho que uns 30/45 dias da pra dar um rolê legal nos lugares! Em 22/01/2018 em 10:28, 9boro disse: Mari estou com um roteiro muito parecido com o seu, porém pra Julho, você espera fazer em quantos dias esse mochilão? Levando em consideração que 15 dias acho que seria pouco por conta das distancias e muitos locais a serem visitados. @9boro 1 Citar
Membros Mari Ana Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2018 @candeia em questão de hospedagem, to querendo reservar tudo pelo airbnb, tem bons preços e lugares confortáveis. vc pode filtrar as acomodações em quarto inteiro, quarto compartilhado e apartamento inteiro. eu como vou com meu namorado, estou optando por quarto inteiro, mesmo sendo um pouquinho mais elevado o preço do que compartilhado. vale a pena dar uma olhada! vc indo solo aconselho a procurar quartos compartilhados, vc vai enconomizar bastante! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.