Membros Ivan Cionek Postado Janeiro 23, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2018 Em 1/19/2018 em 18:19, Karen Thamíris disse: Outra coisa. Se estiver na Cracovia da uma passada em Zakopane. Lá é incrivel para fazer trilhas. Fica a duas horas de Cracóvia. (Dê uma pesquisada sobre Morskie Oko que você vai entender como o lugar é incrivel). É uma possível opção para um bate e volta ou dependendo 2 dias na cidade. Obrigado Karen Citar
Membros Ivan Cionek Postado Janeiro 23, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2018 Em 1/19/2018 em 20:00, 798791 disse: Eu estou achando esta sequencia de cidade bem ruinzinha, com muito vai e volta, que só vão fazer com que tudo seja mais caro e demorado. Outro ponto, passagens para Cracóvia costumam ser bem caras, e são bem poucas empresas que voam para lá, o que lhe deixa refém de 2 ou 3 empresas. Eu sugeria a você começar o seu roteiro por Budapeste ou Viena, para onde as passagens geralmente são um pouco mais baratas do que para Cracóvia, e também tem muito mais opções de empresas, o que aumenta bastante as chances de conseguir um preço melhor. O término, eu continuaria a fazer em Berlin. Começando por Budapeste, eu faria algo assim: Budapeste > Viena > Praga > Cracovia > Wroclaw(Breslávia) > Berlin Começando por Viena, eu faria algo assim: Viena > Budapeste > Praga > Cracóvia > Wroclaw > Berlin Mas esta segunda opção, começando por Viena já teria mais trechos longos e demorados de ônibus do que a primeira opção, onde o único trecho com duração acima de 4 horas de viagem seria Praga x Cracóvia. Avião entre estas cidades geralmente não rola, pois é muito perto, tem pouca oferta de voos, e eles costumam ser absurdamente caros. Então pessoalmente eu tentaria fazer a primeira sequência, onde quase tudo é pertinho e dá para fazer de ônibus (Flixbus e Polskybus ) sem problema. PS. Se acostuma a usar Wroclaw, pois Breslávia só é usado no Brasil e em Portugal, em nenhum outro local fora Brasil e Portugal o pessoal vai saber o que é Breslávia. Wroclaw é uma cidade bem agradável de se visitar, mas não tem lá tanta coisa assim para você visitar se não tiver um interesse especial lá. Eu lembro que quando fui para lá, na metade da tarde do primeiro dia nós já tinhamos visitado todos os pontos turísticos, e não tinha mais muito o que visitar. No segundo dia dormimos até tarde, e ficamos batendo perna na rua e parques, parando nos cafés para comer e beber algo... Bacana cara, obrigado pelas dicas. Vou analisar essa mudança para tentar ganhar tempo nos deslocamentos. Começar por Viena parece uma ótima opção mesmo Citar
Membros Ivan Cionek Postado Janeiro 23, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2018 Em 1/19/2018 em 21:43, mariojr disse: São 4 dias inteiros na Cracóvia? Acho que seria o mínimo que recomendaria, considerando os passeios bate e volta de dia inteiro em Zakopane e Auschwitz. Além disso, o passeio da mina de sal leva mais do que uma manhã inteira e também não deixaria de fazer o que sobraria apenas 1 dia e meio para andar pela cidade que tem bastante o que fazer. Wroclaw eu tinha vontade de fazer como bate e volta da Cracovia, mas é muito longe para isso, então desisti. No mais, eu tentaria fazer uma logística mais esperta, evitando trechos muito longos de trem, mas roteiros nessa parte da Europa costumam dar muita dor de cabeça justamente neste ponto. Isso, 4 dias inteiro. Me recomendaram já justamente pelos 2 passeios que tomam um dia cada. Vou ajustando a logística pra perder o minimo de tempo em deslocamento. Obrigado! Citar
Membros Juliana Carolino Postado Janeiro 24, 2018 Membros Postado Janeiro 24, 2018 Olá! Também quero ir no mesmo período, entre os dias 23 de maio a 23 de junho, pra Budapeste, Viena, Praga, Berlim e Barcelona. Por curiosidade, quanto pagaram de passagem saindo do Brasil nesse período? Citar
Colaboradores Karen Thamíris Postado Janeiro 26, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2018 Olá! Também quero ir no mesmo período, entre os dias 23 de maio a 23 de junho, pra Budapeste, Viena, Praga, Berlim e Barcelona. Por curiosidade, quanto pagaram de passagem saindo do Brasil nesse período?Ola. Irei fazer esse seu roteiro só que inverso kkk paguei 1100 passagem só de ida pela tap saindo de SP. Imagino que a volta seria o mesmo preço sendo um total de 2300,00 +ou- Citar
Membros Juliana Carolino Postado Março 12, 2018 Membros Postado Março 12, 2018 Em 26/01/2018 em 16:30, Karen Thamíris disse: Ola. Irei fazer esse seu roteiro só que inverso kkk paguei 1100 passagem só de ida pela tap saindo de SP. Imagino que a volta seria o mesmo preço sendo um total de 2300,00 +ou- Comprei mês passado. Saindo de Manaus a Budapeste no dia 23 de maio e volta Barcelona a Manaus em 21 de junho. R$ 4100 na Latam Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.