Membros Brunno de Oliveira Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 Galera, estou indo para o Uruguai após o carnaval, ficarei 6 dias. Irei de carro saindo de Curitiba, a idéia e ir até Colônia Sacramento e voltar fazendo todo litoral. Alguém tem algum dica de alguma praia que não devo deixar de conhecer? Hospedagem barata? Algum ponto turístico? Lembrando que a idéia e sempre economizar...rsrs Valeu galera!!! Citar
Membros lgottert Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 E ai Brunno! Boa pedida, Uruguai eh massa! Então, passei a virada do ano acampando lá em Punta del Diablo (tem muuuuito BR que vai pra lá), eh uma das primeiras praias depois do Chuí, eh bem legal, tem uma vibe super interessante. 9 KM antes de Punta del Diablo tem o Parque Santa Tereza, que era uma fortaleza em tempos passados, e o parque ocupa uma área imensa, eh legalzinho pra gastar umas horinhas. Depois de Punta del Diablo tem o Parque Cabo Polonio, eh um canto meio hippie, mais isolado, mas muito bacana. Se tu curte natureza, vale a pena a visita. Curti também La Pedrera, me pareceu mais rústico também. A praia do lado eh La Paloma, já tem mais estrutura, mais estilo cidade. Punta del Este não preciso nem comentar né... Bem cara mas vale muito a visita, bonita pacarai. Não perca o por do sol no Casa Pueblo (ou ao redor dele). Uns amigos também me falaram bem demais de Piriapolis (entre Punta del Este e Montevideo). Então eu incluiria Punta del Diablo, Cabo Polonio, Punta del Este e uma passada em Piriapolis, pra não ficar pesado o roteiro nos teus 6 dias. So a título de curiosidade, em 1 de Janeiro a gasolina lá tava beirando os R$5,60. Outra ideia pra economizar: a comida nos restaurantes costuma ser cara, mas as porções também costumam ser bem generosas. Eu e minha namorado dividimos quase todas as vezes e foi de boa. Espero que ajude, aproveite! 1 Citar
Membros gufts08 Postado Janeiro 23, 2018 Membros Postado Janeiro 23, 2018 Vou em Março.. aéreo do RJ pra porto alegre, depois ida pra Chuí, e partiu Uruguai, boas dicas [emoji115][emoji115] Citar
Membros tainocap Postado Janeiro 23, 2018 Membros Postado Janeiro 23, 2018 Em 19/01/2018 em 15:40, lgottert disse: E ai Brunno! Boa pedida, Uruguai eh massa! Então, passei a virada do ano acampando lá em Punta del Diablo (tem muuuuito BR que vai pra lá), eh uma das primeiras praias depois do Chuí, eh bem legal, tem uma vibe super interessante. 9 KM antes de Punta del Diablo tem o Parque Santa Tereza, que era uma fortaleza em tempos passados, e o parque ocupa uma área imensa, eh legalzinho pra gastar umas horinhas. Depois de Punta del Diablo tem o Parque Cabo Polonio, eh um canto meio hippie, mais isolado, mas muito bacana. Se tu curte natureza, vale a pena a visita. Curti também La Pedrera, me pareceu mais rústico também. A praia do lado eh La Paloma, já tem mais estrutura, mais estilo cidade. Punta del Este não preciso nem comentar né... Bem cara mas vale muito a visita, bonita pacarai. Não perca o por do sol no Casa Pueblo (ou ao redor dele). Uns amigos também me falaram bem demais de Piriapolis (entre Punta del Este e Montevideo). Então eu incluiria Punta del Diablo, Cabo Polonio, Punta del Este e uma passada em Piriapolis, pra não ficar pesado o roteiro nos teus 6 dias. So a título de curiosidade, em 1 de Janeiro a gasolina lá tava beirando os R$5,60. Outra ideia pra economizar: a comida nos restaurantes costuma ser cara, mas as porções também costumam ser bem generosas. Eu e minha namorado dividimos quase todas as vezes e foi de boa. Espero que ajude, aproveite! Muito bom o comentário do lgottert , fui ao uruguai faz 2 semanas. Não deixe de passar em Piriápolis, é mais barata que Punta e tem belas praias... 1 Citar
Membros Gabriel Bezerra Postado Fevereiro 6, 2018 Membros Postado Fevereiro 6, 2018 Boa tarde, Bruno. Creio que nesse período estarei por lá tbm (Montevideo e Colonia). Qualquer coisa dá um toque. abraço Citar
Editores Claudia Severo Postado Fevereiro 6, 2018 Editores Postado Fevereiro 6, 2018 Oi @Brunno de Oliveira! Talvez este relato lhe ajude (roteiro pelo litoral) + sobre o Uruguai no https://www.mochileiros.com/tags/uruguai/ e alguns destinos no país: - Cabo Polonio- Colônia del Sacramento- La Pedrera- Montevidéu- Punta del Diablo- Punta del Este 1 Citar
Membros Raphael E Postado Fevereiro 7, 2018 Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Em 19/01/2018 em 13:24, Brunno de Oliveira disse: Galera, estou indo para o Uruguai após o carnaval, ficarei 6 dias. Irei de carro saindo de Curitiba, a idéia e ir até Colônia Sacramento e voltar fazendo todo litoral. Alguém tem algum dica de alguma praia que não devo deixar de conhecer? Hospedagem barata? Algum ponto turístico? Lembrando que a idéia e sempre economizar...rsrs Valeu galera!!! Se o tempo permitir, dê uma passada em Cabo Polonio. não vai se arrepender! Citar
Membros Brunno de Oliveira Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2018 Opaa, esse já está no roteiro. Obrigado pela dica! 1 Citar
Membros fernando.rabello Postado Outubro 21, 2018 Membros Postado Outubro 21, 2018 Valeu pelas dicas, galera, estou indo passar 10 dias no final de novembro/18 e anotei tudo daqui! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.