Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Tem experiencia em altitude ? Requer uma boa aclimatação antes viu, se não já sabe...

Normalmente eles vendem este pacote para qualquer um que chegar lá na agencia, o numero de brasileiros que desistem é bem alto, se você desistir no meio do caminho não devolvem seu dinheiro, afinal cumpriram a oferta do serviço contratado.

Alberth Tours, considerada a melhor, pode deixar para fechar em La paz, o mesmo organiza tudo para seu grupo partir em até 3 dias. Até mais e boa sorte.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 19/01/2018 em 18:54, RicardoRM disse:

Tem experiencia em altitude ? Requer uma boa aclimatação antes viu, se não já sabe...

Normalmente eles vendem este pacote para qualquer um que chegar lá na agencia, o numero de brasileiros que desistem é bem alto, se você desistir no meio do caminho não devolvem seu dinheiro, afinal cumpriram a oferta do serviço contratado.

Alberth Tours, considerada a melhor, pode deixar para fechar em La paz, o mesmo organiza tudo para seu grupo partir em até 3 dias. Até mais e boa sorte.

• Membros
Postado

Ricardo, obrigado pela atenção!

Temos muita experiência em montanhas, mas em alta altitude será minha segunda vez, razão pela qual eu entendo que deveremos contratar uma agencia de qualidade para dar todo suporte necessário. Eu cheguei a cotar com a Kanoo, mas ja ouvi falar dessa Albertha. Vou tentar contato com eles. 

Obrigado!

• Colaboradores
Postado

@DEMETRIO ORFALI FILHO  Então, eu conheço o dono pessoalmente, já estive na agencia, os equipamentos são de boa qualidade, não fiz nenhum trekking com eles, mas em questão de atendimento e as explicações necessárias foram muito melhores que em outras agencias. Inclusive o proprio dono me disse que muitos brasileiros não conseguem fazer todo percurso por não estarem devidamente aclimatados ou ainda por não terem um preparado adequado.  Façam um roteiro para uma aclimatação correta, a chance de sucesso será enorme, eles tem outros pacotes de trekking, até mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...