Membros BarbaraSA8 Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Vou pra NY em setembro pra passar 9 dias.Será que vale a pena fazer um bate-volta em Washington? São 8 horas de ônibus em um dia e ainda "perder" um dia em New York... Alguém que já fez essa trip recomenda ou tem alguma dica adicional? valeu! Klebaum... existem as day trips para Washington que saem da Central Station... mas tudo depende do que vc quer conhecer... fiz essa Day trip e eles te levam pros principais pontos: Jeferson Memorial, Obelisco, Casa branca, Parlamento, museu de cera e um museu de aviões e foguetes (me fugiu o nome dele)... alguns pontos ficam de fora como como os memorias do Roosevelt, Martin Luther King, o jardim botânico, e o cemitério de Arlington, dentre outros museus que tem lá... Não sei se indo por conta própria daria para ver os pontos que a day trip leva... Mas pode ser que esteja errada... há a opção de ir de trem..talvez seja mais rápido... Eu não me arrependo de ter feito a day trip... me apaixonei por Washington e pretendo voltar e ficar mais dias pra conhecer tudo com mais calma... acho q deu pra ter uma ideia da cidade... se essa é a sua ideia...vale a pena comprar o passeio na Times Square com os carinhas q ficam vendendo passeios! Citar
Colaboradores klebaum Postado Maio 25, 2015 Colaboradores Postado Maio 25, 2015 Legal Barbara! E você lembra +- quanto pagou por esse dia de passeio? Os ônibus (se fosse fazer por conta) custam em média USD 15,00, por trecho. Abs Citar
Membros BarbaraSA8 Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Legal Barbara! E você lembra +- quanto pagou por esse dia de passeio? Os ônibus (se fosse fazer por conta) custam em média USD 15,00, por trecho. Abs Paguei 150 dólares na época (2012)... mas hj parece q a média do passeio é 160... Citar
Membros fernnanda Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Em 25/05/2015 em 21:26, BarbaraSA8 disse: Pessoal, Vocês acham que vale a pena eu comprar os passeios de ônibus que tem em Washington? Ficarei 1 dia e meio lá. Alguém tem indicação de transfer lá? Posso deixar para comprar a passagem de ônibus no dia que for viajar para NY? Citar
Colaboradores makiley Postado Outubro 31, 2017 Colaboradores Postado Outubro 31, 2017 Em 10/29/2017 em 23:18, fernnanda disse: Ola, Apesar de caro, eu achei que vale bastante a pena o hop-on hop-off em DC.. principalmente pela linha amarela que vai até Georgetown, já que é uma área muito bonita e o o metro não chega até la.... Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.