Membros Svieira75 Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Beier, tudo bem? Você não acha cerca de 4 dólares por ponto de parada de estacionamento caro? Eu acho... Além disso, não se pode esquecer que os parkímetros dos EUA em geral são contados por tempo, fora o stress de ter que correr para trocar o raio do papel caso o tempo previsto se ultrapasse. Por causa de 3 - sim, mero TRÊS - minutos´, ja tive que pagar uma multa de 100 usd em Chicago. Acho que a questão é fazer um soma do que é mais viável economicamente. Considerando que a rede de metrô de Washington é super eficiente e leva até a cidades mais afastadas, eu acredito que, na soma, saia muito mais barato o pass do que todos os estacionamentos de cada parada. Comparando a soma da passagem de ônibus NYC <-> Washington + pass de metrô, para o aluguel de todas as diárias de aluguel de carro (interestadual), eu ainda acho que é mais viável (e talvez mais prazeroso) ir de ônibus e utilizar o transporte público internamente do que o aluguel de carro. Mas é só uma opinião e que, obviamente, tem a ver com o estilo de viajante de cada um. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Março 20, 2013 Membros de Honra Postado Março 20, 2013 Beier, tudo bem?Você não acha cerca de 4 dólares por ponto de parada de estacionamento caro? Eu acho... Além disso, não se pode esquecer que os parkímetros dos EUA em geral são contados por tempo, fora o stress de ter que correr para trocar o raio do papel caso o tempo previsto se ultrapasse. Por causa de 3 - sim, mero TRÊS - minutos´, ja tive que pagar uma multa de 100 usd em Chicago. Acho que a questão é fazer um soma do que é mais viável economicamente. Considerando que a rede de metrô de Washington é super eficiente e leva até a cidades mais afastadas, eu acredito que, na soma, saia muito mais barato o pass do que todos os estacionamentos de cada parada. Comparando a soma da passagem de ônibus NYC <-> Washington + pass de metrô, para o aluguel de todas as diárias de aluguel de carro (interestadual), eu ainda acho que é mais viável (e talvez mais prazeroso) ir de ônibus e utilizar o transporte público internamente do que o aluguel de carro. Mas é só uma opinião e que, obviamente, tem a ver com o estilo de viajante de cada um. Svieira Tudo blz? A questão de caro ou barato depende muito da referência que se usa para comparar que no caso eu citei New York, principalmente em Manhattan, onde vc já morre de cara com cerca de +/- USD 14,00. Ah, também já levei multa por extrapolar o tempo do parquímetro na cidade de Sacramento. Abraço Citar
Colaboradores Wilwil Postado Maio 10, 2013 Colaboradores Postado Maio 10, 2013 Olá Pessoal, onde ficar em Washington? Boa localização, preço acessivel. Citar
Membros pdantas Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Vou pros EUA agora em Julho e estou pensando em visitar Washington também. Minha dúvida é quanto tempo passar.. Adoro museus e por tudo que já falaram acho que me daria bem lá, mas ao mesmo tempo cada dia em Washigton é um dia a menos em Nova Iorque. Enfim, ainda não me decidi, mas provavelmente passarei uns 4 dias em WAS (passarei 7 dias em NY). De qualquer maneira, estou escrevendo mesmo pra mandar uma matéria que achei muito interessante, comparando empresas de ônibus que fazem linha entre as duas cidades. Está em inglês: http://www.washingtonpost.com/wp-srv/artsandliving/travel/busreview/ Citar
Membros pdantas Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Deixa eu aproveitar e perguntar uma coisa: alguém conhece o Walter Arts Museum em Baltimore? Vale a pena ir lá só pra visitar esse museu? Como é o transporte entre Washington e Baltimore? E do museu pro aeroporto? É que estou pensando em comprar minha passagem saindo do aeroporto de Baltimore (BWI) e daí aproveitaria pra ir pra cidade mais cedo pra visitar esse museu. Citar
Membros RomeroM Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 pdantas, e ai, blza? Cara, ano passado fiz uma trip NY - Philadelphia - Wash. Acho que se perde muito tempo numa viagem direta de NY pra Washington, o que valeria uma parada na Philadelphia. Com 1 dia cheio voce visita as principais atrações de Washington. Mas se quiser se perder pelos museus de la (que são foda demais), acrescenta mais uns 2 dias que você mata! Ah! E se puder, usa o sistema de aluguel de bikes de lá que eh muito massa! Citar
Membros efavila Postado Setembro 16, 2013 Membros Postado Setembro 16, 2013 Olá. Alguém mais irá a Washington DC em outubro? Citar
Membros de Honra rchia Postado Outubro 1, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2013 Quem estiver viajando para Washington e EUA em geral é bom dar uma checada no funcionamento de parques, museus e monumentos. Como o Congresso americano não chegou a um acordo sobre o orçamento, os servidores federais estão entrando em licença compulsória e a maioria dos serviços não essenciais parou de funcionar hoje, segundo as notícias. http://www.nytimes.com/2013/10/02/us/politics/us-government-shutdown.html?hp Citar
Membros Aerith Postado Novembro 5, 2013 Membros Postado Novembro 5, 2013 Pessoal, Alguém já conseguiu visitar a Casa Branca por dentro? Vi que o Capitolio é tranquilo, dá pra fazer Booking, mas o da Casa Branca diz que deve ser por meio da Embaixada/Consulado. Mandei email pro Consulado, vamos ver a resposta... Tô montando meu roteiro agora. Na verdade comprei a promo da Delta em fevereiro de ida e volta pra NYC, entao to querendo chegar em NYC e ir direto pra WAS. Vi alguem comentando que nao vale a pena ir de aviao, que seria melhor ir de onibus e passar na Philadelphia.. É isso msm? Obrigada! Citar
Membros Aerith Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Pessoal, Tô montando meu roteiro para agora fevereiro. Vou ir e voltar de NY-SP. Tô pensando em chegar em NY dia 18 e pegar o onibus de madrugada para Washington e passar dois dias lá (19 e 20). No dia 21 de manhã (primeiro horário) tô querendo pegar um onibus pra Philly (2 hrs), passar o dia inteiro e no final da tarde ir pra Atlantic City (1h), passar a noite e a manhã e na hora do almoço pegar onibus de volta pra NY (3hs). Vi o aluguel do carro pra fazer isso, mas nao compensa. A pergunta é... Dois Dias inteiros pra Washington, 1 dia (das 9 as 17) em Philly e meio dia em Atlantic City (18h as 13) tá de boa? Tem algum locker na estação em Philly? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.