Membros mathewssouza Postado Maio 2, 2012 Membros Postado Maio 2, 2012 Olá galera , ano que vem irei pra Washington DC ,ficarei 15 dias e pelo convite de uma amiga americana ficarei os 15 dias na casa dela.pretendo ajuda-la com a comida pra não ficar chato e um pouco da gasolina pq ela ira me levar pra conhecer a cidade , vocês estimam que eu gaste quanto com museis e em relação ao dinheiro que ajudei com gasolina com ela e comida deixei de lado 300 dolares. tirando isso quanto devo gastar lá ? Citar
Membros tati123456 Postado Maio 2, 2012 Membros Postado Maio 2, 2012 Olá galera , ano que vem irei pra Washington DC ,ficarei 15 dias e pelo convite de uma amiga americana ficarei os 15 dias na casa dela.pretendo ajuda-la com a comida pra não ficar chato e um pouco da gasolina pq ela ira me levar pra conhecer a cidade , vocês estimam que eu gaste quanto com museis e em relação ao dinheiro que ajudei com gasolina com ela e comida deixei de lado 300 dolares. tirando isso quanto devo gastar lá ? Bom museus em Washington sao de graca entao vc nao ira gastar dinheiro com isso, bom o que eu acredito e que voce ira gastar dinheiro em bares e restaurantes se gostar de sair mais isso depende do seu consumo algumas pessoas bebem pouco outras bebem muito... Se gostar de restaurantes um restaurante mais ou menos sai por entre $15 a S30.00 dollares. Voce vai gostar Washington e bem legal .... Citar
Membros mathewssouza Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Nossa obrigado tati:) ! Levarei 1500 Dolares + passagem de ida e volta:) tomara que eu consiga sobreviver la AUHEAE pq eu tambem irei fazer umas grandes comprinhas e visitar cidades vizinhas com ela Citar
Membros tati123456 Postado Maio 8, 2012 Membros Postado Maio 8, 2012 Nossa obrigado tati:) !Levarei 1500 Dolares + passagem de ida e volta:) tomara que eu consiga sobreviver la AUHEAE pq eu tambem irei fazer umas grandes comprinhas e visitar cidades vizinhas com ela Por nada Voce que visitar cidades vizinhas!!! Outra dica talvez vc ja saiba mais ..... Tem onibus por $15.00 q te leva de DC para NY e o mesmo preco para Piladelfia tb o site e o megabus.com Citar
Membros mathewssouza Postado Maio 14, 2012 Membros Postado Maio 14, 2012 Nossa obrigado tati:) !Levarei 1500 Dolares + passagem de ida e volta:) tomara que eu consiga sobreviver la AUHEAE pq eu tambem irei fazer umas grandes comprinhas e visitar cidades vizinhas com ela Por nada Voce que visitar cidades vizinhas!!! Outra dica talvez vc ja saiba mais ..... Tem onibus por $15.00 q te leva de DC para NY e o mesmo preco para Piladelfia tb o site e o megabus.com entaum se caso não der pra ela ir , irei sim , mas praticamente é certeza que o roteiro inteiro eu irei com ela com o carro dela Citar
Membros RomeroM Postado Outubro 4, 2012 Membros Postado Outubro 4, 2012 Galera, pretendo fazer uma visita a washington de 1 dia, mas não "bate-volta". Vou da Filadelfia para Washington de manha. À noite pegaria um aviao de Washington para Boston. Alguem sabe de algum lugar em washington para deixar a mala enquanto se faz um tour pela cidade? Citar
Membros Costa94 Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Bom dia! Sou novo aqui no fórum, pretendo fazer uma viagem a Washington e Nova Iorque. Gostaria de saber se vale a pena alguar um carro em Washington, ou se o ideal é andar a pé como em NY. Também queria saber se é muito caro e se vale a pena fazer esse trecho NY-WAS de trem. Citar
Membros RomeroM Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Costa! Estive por lá recentemente mas no sentido inverso: NY - Washington com uma parada na filadelfia (e recomendo!!!) Mas o seguinte...alugar carro em Washington creio que seja furada. Pelo que vi eh mto ruim para estacionar... Se vc tiver mta disposição, da pra fazer mta coisa a pé... Também existe a opção de alugar bikes (foi o que eu fiz). Muito bom o serviço! Você aluga uma bike usando cartão de credito e paga algo em torno de 10 ou 13 dolares pelo dia se nao me engano, sendo que vc tem que "devolver e pegar novamente" a bike nas "estações" a cada 30 min ou será cobrada uma taxa extra. Como perto de cada ponto turistico existe uma estação de bike, fica facil! Deu pra fazer a cidade toda (desde o Capitólio até o Lincoln Monument) de bike (e olhe que eu estava com um mochilão nas costas hehehe) Quanto ao transporte DC - NY, acho que trem nao compensa...eh mais caro que o busão e vc so "economiza" 1:30h mais ou menos. Da uma olhada no site da amtrak (www.amtrak.com). Da pra fazer uma simulação. E pesquisa os onibus no www.megabus.com e na www.greyhound.com . Mas também não custa nada fazer uma simulação de avião através do site www.mobissimo.com (é como se fosse um decola.com dos EUA). Quando fiz Washington - Boston a passagem de avião saiu muito mais barata que a de trem e equivalente a do busao! Se não compensar, va de busao msm...sao confortaveis, tem wi-fi e tomada para carregar note/celular! O ruim eh que sao aproximadamente 5 horas hehehe Espero ter ajudado! Abraço! Citar
Membros Svieira75 Postado Março 18, 2013 Membros Postado Março 18, 2013 Costa, Não aluga carro não... Vc. vai gastar bem mais e dentro da cidade mesmo pouco vai usar. Washington é uma cidade ruim de estacionar (e cara) e, por outro lado, excelente para andar. Ao menos eu acho. Você se vira muito bem sem carro. Eu ainda acho a melhor forma de seguir de NY por bus. Das duas vezes que fui paguei menos de 15 usd por bilhete. Dá uma olhada no que escrevi sobre isso: http://viajeinokidnap.wordpress.com/2013/03/14/washington-usa-transporte-para-washington/. Boa viagem! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Março 19, 2013 Membros de Honra Postado Março 19, 2013 Ao contrario que foi mencionado não achei ruim estacionar em Washington. Para visitação ao Capitólio deixei o carro na rua junto a um parquímetro onde gastei USD 4,00. Para visitação a região da Casa Branca e Obelisco ficou na rua também numa região que não era tarifado (para minha surpresa) Próximo ao Obelisco ficam também os memoriais à II Guerra Mundial e à Guerra do Vietnam. No Memorial Lincoln tem estacionamento free perto idem no Memorial Jefferson e junto ao monumento a Iwo Jima. Talvez na região do centro isto seja diferente mas próximo as principais atrações da cidade não é tão complicao não. Caro mesmo é em New York... aí o carro abre um rombo no bolso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.