Membros leoguimaraes Postado Maio 4, 2011 Membros Postado Maio 4, 2011 Paula, Estarei em Washington em agosto por 3 dias. Seguirei depois para Philadelphia e depois NY. Teria alguma dica para dar sobre oque fazer na Philadelphia e quantos dias ficar? Inicialmente iria alugar um carro em Washington e iria para Ny passando pela Philadelphia, mas depois dos posts anteriores, fico na dúvida se vale a pena esse carro! Já que o transporte público é bom em todos esses lugares. Obrigado, Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 21, 2011 Colaboradores Postado Maio 21, 2011 Oi Leo, Nao recomedo o carro, ja q vai ter problemas p/ estacionar! Melhor ir de trem (www.amtrak.com) ou de onibus (www.megabus.com). Em Philly, fikep erto do centro histórico. Dois dias na cidade está excelente! Citar
Membros marcynnha Postado Setembro 4, 2011 Membros Postado Setembro 4, 2011 Olá! vou para Washington dia 13.09 chego em Dulles às 2:00 am. Onde vc sugere me hospedar. Vou alugar um carro e pretendo ficar 04 dias em Washington e depois circular para conhecer Boston e Pensilvânia e voltar à NYC. Adoraria dicas de hospedagem econômica e o quantos dias e o que conhecer em DC. obrigada! Citar
Membros Lois Lane Postado Setembro 5, 2011 Membros Postado Setembro 5, 2011 Olá! vou para Washington dia 13.09 chego em Dulles às 2:00 am. Onde vc sugere me hospedar. Vou alugar um carro e pretendo ficar 04 dias em Washington e depois circular para conhecer Boston e Pensilvânia e voltar à NYC. Adoraria dicas de hospedagem econômica e o quantos dias e o que conhecer em DC.obrigada! Oi, Marcynnha! Olha, eu só fiquei 2 dias em Washington e achei suficiente para conhecer os monumentos básicos e visitar o Museu do Holocausto. Eu fiquei no Hotel Rouge - da rede Kimpton. Não achei os hotéis baratos, mas tb não estava de carro e acabei pagando tb pela localização. Como vc estará de carro, de repente, vale à pena se hospedar em Baltimore. Citar
Membros Carlos Vieira Postado Setembro 8, 2011 Membros Postado Setembro 8, 2011 Olá a todos, já pesquisei pelo site, mas não encontro informações que preciso. Estou indo para Washington DC em meados de Novembro. Ao contrário da maioria aqui não vou a passeio, mas a um congresso. Como ninguém me banca nada, estou pagando do meu bolso, por isso tenho que dar uma economizada. O congresso será em um centro de convenções na Mt Vernon Square (Downtown). É do lado de uma saída de metro. Alguém conhece a região ali perto? Lugares bons/baratos para comer e dormir (albergue, por favor)? Já andei procurando e o melhor até agora é o HI Hostelling International com preços de $29 to $45. Achei salgado, não? Mas é a dois quarteirões do congresso! Ao final do congresso, reservei 2 dias para conhecer a cidade (segundo recomendações será o suficiente), mas lembrando que minha prioridade é o congresso. Alguém ajuda? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 11, 2011 Colaboradores Postado Setembro 11, 2011 Olá! vou para Washington dia 13.09 chego em Dulles às 2:00 am. Onde vc sugere me hospedar. Vou alugar um carro e pretendo ficar 04 dias em Washington e depois circular para conhecer Boston e Pensilvânia e voltar à NYC. Adoraria dicas de hospedagem econômica e o quantos dias e o que conhecer em DC.obrigada! Oi, Marcynnha! Olha, eu só fiquei 2 dias em Washington e achei suficiente para conhecer os monumentos básicos e visitar o Museu do Holocausto. Eu fiquei no Hotel Rouge - da rede Kimpton. Não achei os hotéis baratos, mas tb não estava de carro e acabei pagando tb pela localização. Como vc estará de carro, de repente, vale à pena se hospedar em Baltimore. Lois, Baltimore é bem longinho de DC. Sugiro procurar alguma coisa em Bethesda, no estado de Maryland. A cidade é grudade em DC e deve ser mais barato. Tem, inclusive, metro direto. Tem um Hyatt colado no metro da estaçao de Bethesda. Citar
Membros mauricio.leister Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 Olá Paula, farei um curso na sede do FMI em W durante 5 semanas. MInha esposa gostaria de usar esse período para fazer um curso de inglês aí. Vimos 2 escolas a Kaplan e a LADO. A primeira parece ser melhor, mas achei muito cara (em torno de USD1300). Vc conhece e/ou indica alguma escola de inglês de W? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 28, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2012 Poxa Maurício, todos que fiz foram em universidades ou em igrejas (for free!). Veja se a Georgetown University vai oferecer algum curso nessa data. Estou bem desatualizada nessa parte de cursos... foi mal! Citar
Membros Maria Cecília Veloso Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 Oi Paula, Mandei uma MP pra vc, mas de repente, alguém aqui tb possa me ajudar... É o seguinte: Estou indo pra Washington pela primeira vez e sozinha. Minha irmã mora em Rockville, mas não queria incomodá-la pra me pagar no aeroporto. Por favor, gostaria de pegar um ônibus até a estação de metro que me levasse até Rocky ville. Dei uma pesquisada e pelo que entendi eu deveria: passar pelas barreiras do desembarque, virar a direita, ir até a estação de ônibus, pegar o 81, saltar na estação de metrô (aqui me confundo, não ficou claro, é estação West Church or Whit flint????), pego a linha vermelha a té a estação rockville (no meu caso, uma estação depois, pq fica mais perto da casa da minha irmã)!? confirma?? O que vc acha??? Por favor, se puder me ajudar!! Ps: adoro seu relato de 2 meses na américa do sul!!! Abraço, Cissa Cissa32 Mensagens: 6 Data de registro: 26 Nov 2011, 13:35 Reputation point: 0 Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Março 11, 2012 Colaboradores Postado Março 11, 2012 Oi Paula, Mandei uma MP pra vc, mas de repente, alguém aqui tb possa me ajudar... É o seguinte: Estou indo pra Washington pela primeira vez e sozinha. Minha irmã mora em Rockville, mas não queria incomodá-la pra me pagar no aeroporto. Por favor, gostaria de pegar um ônibus até a estação de metro que me levasse até Rocky ville. Dei uma pesquisada e pelo que entendi eu deveria: passar pelas barreiras do desembarque, virar a direita, ir até a estação de ônibus, pegar o 81, saltar na estação de metrô (aqui me confundo, não ficou claro, é estação West Church or Whit flint????), pego a linha vermelha a té a estação rockville (no meu caso, uma estação depois, pq fica mais perto da casa da minha irmã)!? confirma?? O que vc acha??? Por favor, se puder me ajudar!! Ps: adoro seu relato de 2 meses na américa do sul!!! Abraço, Cissa Oi Cissa, A estaçao mais próxima é East Falls Chutrch - linha azul. Depois vc faz baldiaçao p/ a linha vermelha. Mas aconselho dar uma olhada nos shuttle... acho q compensa pela comidodade: http://www.metwashairports.com/dulles/793.htm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.