Membros jonatan Postado Abril 18, 2009 Membros Postado Abril 18, 2009 Bom nao conheco boston, porem washington, é uma otima cidade, os monumentos sao mto legais, e em 2 dias vc faz todos os pontos turisticos. Se for de NY para WAS ou o contrario, há uma empresa de onibus que chama washington deluxe. muito boa e o trecho e U$21, há tambem a opção de ir de trem, o valor começa em U$70. Se tiver procurando um lugar pra ficar recomendo o hotel state plaza, que é bem cuidado, nao é muito novo, porem os quartos sao grandes e alguns possuem sala e cozinha, fiquei em um desses e paguei U$124 com as taxas no começo de abril... Citar
Membros Fabim Postado Julho 7, 2009 Membros Postado Julho 7, 2009 Oi pessoal. Em agosto, irei para os EUA, e ficarei alguns dias em NY e queria fazer uma visita a Washington. Tenho 1 dia para fazer esse programa. Gostaria de sugestões: Para sair de NY é melhor comprar uma passagem de onibus de ida e volta, pagar uma excursão ou alugar um carro? AS excusões é melhor comprar alguma coisa aqui do Brasil, ou comprar lá mesmo? Alguem sabe se é só comparecer ao local de onde sai o onibus ou tem algo mais? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 O mais barato é comprar a pasagem de ida e volta e lá visitar os pontos turísticos sozinho, na pior hipótese pégue um taxi. Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 Fabim, Só com o tempo de deslocamento, perderá bastante tempo, por isso, já que dispõe só de um dia, eu cortaria do roteiro. Taxi do aeroporto para Washington é bem caro. O ônibus do aeroporto até lá demora uns 40 minutos. Para Wash, eu aconselho, nó mínimo 2 dias. Até... Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 (editado) Completando meu post, se vc eliminar o cemitério e museus da perfeitamente para conhecer chegando cedo e retornando final da tarde. Eu achei tempo para conhecer o museu aéronáutico, nem sei se a rodoviária ainda não foi reformada mais parecia uma de interior bem brega. Eu fui a pé pela av. até a Casa Branca, passei pelo Museu Aero Espacial. Acho que é imperdível pelo menos para ver a cápsula do comando da Apolo 11 e o ônibus espacial da Colúmbia da uma sensação diferente, além das coleções de aeronaves antigas. Editado Setembro 18, 2009 por Visitante Citar
Membros Fabim Postado Julho 9, 2009 Membros Postado Julho 9, 2009 Junior, o passeio lá pelo q vi é bem rápido, e pretendo conhecer mesmo os pontos mais importantes, como a casa branca, o capitolio, etc. E a idéia é ir de onibus, como o Mauro falou, só estava na dúvida se de excursão ou por conta propria. Mas obrigado pela sugestão. Mauro, vc tem conhecimento de como fazer? Tem alguma rodoviaria, ou eu tenho q ir a algum lugar comprar a passagem? E posso comprar pela internet ou na hora é melhor? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 9, 2009 Membros de Honra Postado Julho 9, 2009 A rodoviária fica no centro de NY se não me engano na 49, da time square chega-se a pé, se programe para comprar um a dois dias antes para saber o endereço, horario etc. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 16, 2009 Colaboradores Postado Setembro 16, 2009 D.C. é bom para quem gosta de museus. Do resto é p/ ir uma vez na vida, tirar foto na frente do Capitólio, da Casa Branca e dos Monumentos (super bregas na minha opinião) e só. Dá p/ fazer em um dia. Agora os museus... ah, esses sim valem uma viagem! :'> A maioria deles ficam em volta do The Mall (um 'parque' quilométrico que liga o Capitol com o Linconl Memorial) e, os que fazem parte do Smithisonian, são na faixa sendo 13 no total. Tem p/ todos os gostos... Particularmente, não gosto muito da cidade. É mto perfeitinha, limpinha, braquinha... não parece mundo real. Não parece Estados Unidos... Bom, moro aqui... se precisarem de alguma coisa um toque! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 16, 2009 Colaboradores Postado Setembro 16, 2009 Tranposrte P/ ir de NYC p/ DC não compensa alugar carro, que sai caro e Dc ;e um lugar insuportável p/ estacionar. O ideal é pegar um onibus. A nova onda por aqui agora é pagar 1 dólar no blihete! Isso mesmo, UM dólar! Funciona assim: os 5 primeiro lugares custam 1 dolar, os próximos cinco custam 3, os próximos 5... e assim por diante. O máximo q paguei até hj foram 23! Mas p/ isso é preciso comprar com antecendencia... e mtaaa antecedencia nos site. Segue a lista: www.megabus.com www.boltbus.com (os dois melhores e de melhores localizacóes! Saem da Penn Station em NYC e Chinatown em DC - que diferente de outras cidades é limpinha e bem localizada) www.buszoo.com (Chinatown) www.gotobus.com (Chinatown - acho q nao tem de um dolar, mas é bem barato e oferece alguns tours tb, q eu nao recomendo!) www.greyhound.com (tem bons horários, mas a estacao em DC é mto mal localizada, algumas ruas atrás da Union Station e custa o mesmo que o go to bus) Citar
Membros saldanhaneto Postado Setembro 18, 2009 Membros Postado Setembro 18, 2009 Ola Paula! Estou em NY pretendendo ir a W.DC. na segunda, vi as dicas postadas por vc, foram bem validas, obrigado! Agora to na duvida em relacao aos passeios, tenho medo de ir la e nao conseguir pegar os ingressos p visitacao, qando necessarios. Bvc acha q saindo daqi cedo, da p pegar tdo ai em W.DC? E outra, Cmo funciona a requisicao especial p visitar a Casa Branca? Desde ja, agradeco!! Saldanha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.