Membros ROBSON12 Postado Novembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 (editado) EHHH isso ai galera, sabdo dia 05 to indo com meu namorado para BA, e logico que vamos pegar uma night basica no sabado mesmo,Amerika com certeza adora essa boate,,,, mas antes devemos fazer um esquenta em Palermo,,, no domingo vamos a colonia do Sacramento, para o resto da semana ainda não decidi mas acho que vamos pegar uma avião e vamos ate Punta , passa o dia la e ver o tal do por do sol mais lindo do mundo , devemos ficar por la ja que a night de la e um fervo,,,, e voltar de manha no primeiro voo,, eu acho q por hora e isso ate sabado ,,,, quem quiser se aventurar conosco ,,,,calmonrobson@hotmail.com Editado Fevereiro 28, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taryka Postado Dezembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 olá tb estou pensando neste roteiro para o carnaval 20111 ... me ajudem.. quero dicas... estarei indo sozinha ! meu contato thatysampa@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eddy Bezerra Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Ai Galera, Eu, meu namorado e duas primas estamos planejando passar 15 dias na Argentina, ficando em Buenos Aires no carnaval. Pretendemos fazer algumas viagens por lá para cidades próximas. Queremos dicas de passagens, hospedagens, boates, pontos turísticos em fim tudo que nos ajude a planejar nosso roteiro nos 15 dias estarei add agalera q deixou email para trocar informações. edbanana@hotmail.com Qualquer informção, dica ou roteiros pode me enviar ou me add no msn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pamponet Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 olá pessoal saiu de Salvador pra BAs dia 16/03, pretendo ficar no Milhouse, quanto tempo vcs acham que devo fazer a reserva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pamponet Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 *saio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guto Andrade Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Tô vendo aqui, mas espero encontrar todos em Buenos Aires - vou pela 3avez, mas a 1a que pretendo ir no Carnaval e não seria "A" viagem porque tiro férias mesmo em abril e aí sim vou ter que raspar o cofre. hehehe Continuem colocando dicas, por favor e vamos marcar um chopp lá ou café(para os que não bebem). Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natyraposo Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Tbm estou indo no carnaval !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natyraposo Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Tbm estou indo no carnaval !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Matos Andreza Postado Dezembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Milhose, milhouse é o melhor, é melhor!!!!!!!!!!! Pra quem nunca foi recomendo Milhose sempre!Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Quando eu fui fiz a reserva com 2 semanas de antecedência, e quase não consegui meu quarto. Recomendo não fazer com poucos dias de antecedência pq corre o risco de não conseguir!!!bjsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThaisCoelho Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Milhouse super mega hiper recomendado!!! Toda noite tem um 'esquenta' e depois das 2h vc compra lá mesmo entrada para as casas noturnas. Ou seja, balada das 8 da noite às 8 da manhã!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.