Membros flhc Postado Junho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Olá pessoal! Eu sei que é um pouquinho cedo demais, mas sabe como é, pobre tem que planejar as coisas com bastante antecedência,... , por isso estou criando este tópico pra ver se reúno algumas informações da galera que já tenha passado o carnaval em Buenos Aires pra ir bem informado pra lá e poder aproveitar ao máximo minha estadia em terras estrangeiras. ::otemo: Ficaria muito agradecido se a galera me ajudasse nessa empreitada, dando dicas e opiniões a respeito dos pontos turísticos e, principalmente, dos agitos da noite lá, pois pretendo aproveitar cada minuto lá Gostaria também que este tópico ajudasse a juntar uma galera que porventura resolva se aventurar no carnaval por lá para podermos, quem sabe, curtir juntos este agito! Abraços à todos!!!!!!! Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vilibrow Postado Julho 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2010 E ai Fabio estou indo tambem no carnaval pra la, eu e um grupo, tambem estou procurando umas dicas, mas pelo pouco que pesquisei, tem muitos cafes por la e discotecas boas, mas o museu e as praças e a casa rosada e o teatro são algumas dicas de pessoas, se vc tiver mais alguma dica, vc me fala tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviane_pe Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Tb estou pensando nesse roteiro. eis meu contato: vsuelen@hotmail.com Vívia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ingrid90 Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Minha idéia também é aproveitar o carnaval 2011 para visitar Buenos Aires e Cordoba... Fuçando aqui no site achei alguns links que me interessaram e favoritei, dá uma olhada pra ver se vc não gosta: Esse tem idéias de pontos turísticos e fotos: buenos-aires-colonia-montevideo-buenos-aires-uma-semana-com-fotos-t43920.html Roteiro de carnaval: buenos-aires-no-fds-do-carnaval-t43309.html Uma cidade perto de Cordoba, aprentemente onde ocorre o "fervo" hehe: carlos-paz-cordoba-t40766.html#p493343 Mais idéias de locais para visitar em pouco tempo: buenos-aires-x-cordoba-x-rosario-x-colonia-x-montevideo-10-12-dias-de-mochilao-dez-2010-t41411.html Ah, e o site de uma empresa de ônibus que faz a linhas Buenos Aires Cordoba: http://www.tebasa.com.ar/index.html Tô pesquisando mais e pretendo fazer um cronograma certinho, podemos trocar idéias =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariJanne Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Queridos, Me incluam na divulgação dessas dicas. Qual a Cia aérea mais em conta? Pomtos turisticos? Quem sabe nos encontramos lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andy7 Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Também to indo pra lá no carnaval,pretendo chegar no dia 04/03!2ª vez em BS AS...alguém do Nordeste indo pra lá nesse período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andy7 Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 ps: corrigindo,não precisa ser necessariamente do NE rsrs, interessante seriam mulheres para dividir quarto em hostel no mês de março; como pretendo ficar umas 3 semanas,acho que seria mais econômico assim...se encontrasse mais umas 3 com a mesma intenção seria ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guiggu_rj Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Galera, eu to indo pra Buenos Aires no carnaval 2011, Ja fechei pacote pela empresa Marsans ... Saio do RJ dia 05/03 as 13h00 pela Aerolineas Argentina ... Tava afim de formar um grupo pra conhecer a cidade, pontos turistico, balada e etc pois vou sozinho!! Aguardo respostas vlw!? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros graceolsson Postado Novembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Eu vou está no Uruguai, entre os dias 5 e 9 e quem quiser e souber dirigir, pdoe me cotnactar por que vamos percorrer o Uruguai de carro, parando pra fotografias. E eu nao sei dirigir, quem vai comigo, sabe, mas, revesando émelhor....Quem se habilita? Nós fizemos da mesma forma, entre setembro e outubro, na África...E foi bom...voltamos para casa com fotos lindas Eu trabalho como fotografa e durante 15 dias, eu vou fazer Iguacu, BAires, Uruguai e Rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ManuD Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 galera quero muito ir p BA no carna 2011!! mas to perdidona... nunca fui p lá e ainda não decidi qual pcct turístico comprar!! Alguém poide me ajudar? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.