Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou indo para a Alemanha em Março e vou ficar em Frankfurt, Munique e Berlim. Alguém tem dicas de hostels por lá? Principalmente em Frankfurt.

E quem for nessa época da um salve, estou indo sozinha. :D

Obrigada !!

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Já olhei nesses sites Fabiano, inclusine no Hostelworld e Hostelbookers, mas achei os hostels de Frankfurt bem carinhos, por isso perguntei de dicas. As vezes alguém tenha ficado em algum mais em conta.
Mas obrigada de qualquer forma :) 

• Membros
Postado

Frankfurt é meio caro mesmo, mas se você achou os preços caros no hostelworld, sinto muito, mas é quase impossível achar algo mais barato em outro local, pois geralmente o hostelworld é onde se acha os locais mais baratos.

Alem disto, Frankfurt não é um destino muito popular entre o pessoal que viaja de mochila, então a oferta de hostel é mínima em Frankfurt, acho que se tiver 3 ou 4 hosteis na cidade toda, já é muito. 

Frankfurt é um destino de negócios, muito procurado pelo pessoal que trabalha em bancos ou que visita feiras de negócios e geralmente este pessoal não fica em hostel.

Só por curiosidade, quais datas você está procurando e quais preços você está achando caros? Procurando em algumas datas aleatórias,  achei vagas custando na faixa de 20 Euros a noite nos poucos hosteis existentes na cidade, o que é um preço bom.

Mas como tem muito pouco hostel na cidade, pode ser que você tenha tido azar, e que justamente nos dias que você precisa eles estejam lotados. 

Frankfurt é um local que recebe bastante feiras de negócios, pode ser que tenha uma justamente nas datas que você vai estar lá, e quando tem feira na cidade, tudo fica lotado e caro, até mesmo os hosteis. E dando uma uma olhada no google, tem uma feira grande lá entre os dias 13 e 23 de março.

E neste caso não tem muito o que fazer, a não ser você tentar inverter a ordem das cidades se possível, visitando Frankfurt antes ou depois, assim você conseguiria evitar estes dias onde está tudo lotado e caro.

• Membros
Postado

olha, eu vou agora em janeiro, também sozinho,  Munique, Berlin e Frankfurt, planejei a maior parte sozinho, encontei um hostel muito barato mesmo e no centro de Berlin, baxpax Hostel, e as atrações eu levei um pouco de tempo pra levantar todos os dados e lugares que desejo visitar, incluindo uma rota pela arquitetura da epoca nazista. boa sorte

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...