Membros Aline Yamamotu Postado Janeiro 18, 2018 Membros Postado Janeiro 18, 2018 Olá pessoal, Estou indo para a Alemanha em Março e vou ficar em Frankfurt, Munique e Berlim. Alguém tem dicas de hostels por lá? Principalmente em Frankfurt. E quem for nessa época da um salve, estou indo sozinha. Obrigada !! 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 18, 2018 Membros Postado Janeiro 18, 2018 Veja em www.decolar.com ou www.booking.com O que é bom para mim pode não ser para você. Citar
Membros Aline Yamamotu Postado Janeiro 19, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2018 Já olhei nesses sites Fabiano, inclusine no Hostelworld e Hostelbookers, mas achei os hostels de Frankfurt bem carinhos, por isso perguntei de dicas. As vezes alguém tenha ficado em algum mais em conta. Mas obrigada de qualquer forma Citar
Membros 798791 Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 Frankfurt é meio caro mesmo, mas se você achou os preços caros no hostelworld, sinto muito, mas é quase impossível achar algo mais barato em outro local, pois geralmente o hostelworld é onde se acha os locais mais baratos. Alem disto, Frankfurt não é um destino muito popular entre o pessoal que viaja de mochila, então a oferta de hostel é mínima em Frankfurt, acho que se tiver 3 ou 4 hosteis na cidade toda, já é muito. Frankfurt é um destino de negócios, muito procurado pelo pessoal que trabalha em bancos ou que visita feiras de negócios e geralmente este pessoal não fica em hostel. Só por curiosidade, quais datas você está procurando e quais preços você está achando caros? Procurando em algumas datas aleatórias, achei vagas custando na faixa de 20 Euros a noite nos poucos hosteis existentes na cidade, o que é um preço bom. Mas como tem muito pouco hostel na cidade, pode ser que você tenha tido azar, e que justamente nos dias que você precisa eles estejam lotados. Frankfurt é um local que recebe bastante feiras de negócios, pode ser que tenha uma justamente nas datas que você vai estar lá, e quando tem feira na cidade, tudo fica lotado e caro, até mesmo os hosteis. E dando uma uma olhada no google, tem uma feira grande lá entre os dias 13 e 23 de março. E neste caso não tem muito o que fazer, a não ser você tentar inverter a ordem das cidades se possível, visitando Frankfurt antes ou depois, assim você conseguiria evitar estes dias onde está tudo lotado e caro. Citar
Membros Alberto Santos Postado Janeiro 21, 2018 Membros Postado Janeiro 21, 2018 olha, eu vou agora em janeiro, também sozinho, Munique, Berlin e Frankfurt, planejei a maior parte sozinho, encontei um hostel muito barato mesmo e no centro de Berlin, baxpax Hostel, e as atrações eu levei um pouco de tempo pra levantar todos os dados e lugares que desejo visitar, incluindo uma rota pela arquitetura da epoca nazista. boa sorte 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.