Membros Alan Fonseca Postado Janeiro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Emfim em fevereiro agr pretendo fazer o meu mochilão estarei saindo de brasília onde eu moro indo ate chapada dos veadeiros e de la rumo a salvador, e pretendo subir todo o litoral do Nordeste ate são luis e depois belem pra casa de um parente e de belem vou voltar pra bsb mas pelo mato grosso conhecendo outra cidades do centro oeste, isso na base da carona, id jovem, , coachsurfing e Worldpackers trabalhando pelo caminho em troca de hospedagem, gastando o mínimo possível, procuro companhia seja homem ou melhor que pilhe essa aventura, ou pessoas que possam me hospedar quando eu passar por sua cidade, Sairei de brasília, se vc não morar por ai marcamos um ponto de encontro por ai kk! meu numero é (61)991650650 estarei criando um grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciamochilao Postado Janeiro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Oi, AlanSou de Goiânia e vou estar na Bahia entre final de março e começo de maio pelo esquema WP. De lá ainda não decidi, mas com certeza vou continuar a viagem pelo nordeste ainda uns meses. Vamos trocar ideia no meio do caminho, quem sabe a gente se topa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alan Fonseca Postado Janeiro 18, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Sim me chama no wpp, talvez nessa data ja terei passado por Salvador, mas se vc ai pretender extender a viagem, a gente se encontra, ai so manter contato!! (61)991650650 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edicelia Postado Janeiro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Olha pessoal , estou mochilando á 2 meses pelo nordeste só ando d carona, des q comecei meu objetivo era fazer meu mochilao o mais roots possível, e tá funcionando cada dia estou gastando msm e aprendendo mais , nesse 2 mês só paguei camping 1 vez q foi a primeiro lugar q comecei o mochilao, e uma experiência única . Alguém quiser trocar informação meu número e 62 991341560 e meu Instagram https://www.instagram.com/ela_so_quer_viajar_roots/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brandon Daves Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Eitaa, estou chegando em Salvador amanha e pretendo rodar o resto do Brasil na base da carona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pcsspaula Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Venham pra Bahia... so n garanto hospedar... mas sera legal ser guia de vcs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alan Fonseca Postado Abril 23, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Qual o número de vcs para a gente ir se falando ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.