Membros Tamara Horn Postado Janeiro 19, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2018 @Dan Wollker Nossa... vai ser bem corrido! Estava me preparando para ficar mais dias, mas fui pega de surpresa com o "corte" das minhas férias. A gente tem que se virar com o que tem, rs. Talvez eu risque algumas cidades da minha lista. Obrigada pelo comentário. 1 Citar
Membros Tamara Horn Postado Janeiro 19, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2018 @paulo rios Paulo, mandei uma mensagem para você. Obrigada pela ajuda. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 19, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2018 46 minutos atrás, Tamara Horn disse: @Dan Wollker Nossa... vai ser bem corrido! Estava me preparando para ficar mais dias, mas fui pega de surpresa com o "corte" das minhas férias. A gente tem que se virar com o que tem, rs. Talvez eu risque algumas cidades da minha lista. Obrigada pelo comentário. realmente é chato quando acontece isso .. boa viagem 1 Citar
Membros Annas Postado Dezembro 3, 2019 Membros Postado Dezembro 3, 2019 Tamara, como foi sua viagem sozinha. Estou indo sozinha pra Europa tbm, mas farei somente Lisboa e Paris. Como ficou o custo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.