Membros 5boro Postado Janeiro 18, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2018 2 minutos atrás, Nani84 disse: Olha são muitos lugares e bastante deslocamentos internos, isso leva tempo e dinheiro. Mesmo a passagem SP-POA sendo barata, como seria a volta? Vc faria todo o caminho de ida novamente, ou pegaria um avião pro Brasil? Passagem só de ida fica bem mais caro. Quanto a hospedagem, se for ficar em hostel, chutando uns 45 por diária, por 15 dias, vc não gastaria nem 700 reais. Sobraria uns 2300 para alimentação e deslocamentos. E está aí um fator que pesa no orçamento. Como não fiz todo esse percurso não consigo mensurar os gastos. Mas pesquisa o valor de todos os trechos de deslocamentos que quer fazer e subtrai desses 2300. O que sobrar vai ser o que vai te sobrar pra beber e comer. Vou ver com esse amigo, vou fazer um planejamento aqui e futuramente te mostro como ficou mais ou menos. Vou pedir um feedback depois, obrigado pela ajuda até agora Nani, um abraço! 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 25, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2018 vou passar 10 dias Buenos, e vou cogitar 150 a 200 reais dia! sem hospedagem! gosto de uma cervejinha, ae acaba gastando mais rsrs 1 Citar
Visitante Jessica c Postado Janeiro 27, 2018 Postado Janeiro 27, 2018 Ola 5boro, estou prestes a começar minha viagem com mais duas amigas, nosso roteiro começa no uruguai - montevideo e termina no peru - lima, até agora, ja gastei 1100 com essas passagens pelo site 123milhas porém vou sair da bahia - salvador e na volta sao paulo - gru. Ja aluguei casas no uruguai e chile (essas casas/apto q comentei eu loquei pelo app Airbnb) a casa/apto no uruguai ficou 225 durante 7 dias para cada uma de nós e a casa/apto do chile 235. Não achei caro, tendo liberdade em tudo e pesquisei hostels e quase nao existe diferença, até pq muitos hostels nao oferecem café da manhã o que voce msmo pode fazer em casa/apto. Em buenos aires, não vamos precisar alugar pois ja temos local. A partir disso, voce mesmo tem a capacidade de somar o que voce pode ou quanto voce pode gastar por dia. Eu pretendo gastar 100 reais por dia em cada local, incluindo alimentação diaria, locais para ir e hospedagem, entao se eu vou ficar 7 dias no uruguai e ja gastei 225, ainda vou ter uns 500 reais para poder gastar lá. Ja na argentina como nao vou pagar hospedagem vou ter os 100 reais livre e etc. Citar
Membros 5boro Postado Janeiro 29, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2018 Em 25/01/2018 em 17:28, Dan Wollker disse: vou passar 10 dias Buenos, e vou cogitar 150 a 200 reais dia! sem hospedagem! gosto de uma cervejinha, ae acaba gastando mais rsrs Reorganizamos a viagem, nosso gasto diário vai girar em torno de 100-150 reais por dia. A cerveja não pode faltar! hahah 2 Citar
Membros 5boro Postado Janeiro 29, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2018 Em 27/01/2018 em 14:12, Jessica Cavalotti disse: Ola 5boro, estou prestes a começar minha viagem com mais duas amigas, nosso roteiro começa no uruguai - montevideo e termina no peru - lima, até agora, ja gastei 1100 com essas passagens pelo site 123milhas porém vou sair da bahia - salvador e na volta sao paulo - gru. Ja aluguei casas no uruguai e chile (essas casas/apto q comentei eu loquei pelo app Airbnb) a casa/apto no uruguai ficou 225 durante 7 dias para cada uma de nós e a casa/apto do chile 235. Não achei caro, tendo liberdade em tudo e pesquisei hostels e quase nao existe diferença, até pq muitos hostels nao oferecem café da manhã o que voce msmo pode fazer em casa/apto. Em buenos aires, não vamos precisar alugar pois ja temos local. A partir disso, voce mesmo tem a capacidade de somar o que voce pode ou quanto voce pode gastar por dia. Eu pretendo gastar 100 reais por dia em cada local, incluindo alimentação diaria, locais para ir e hospedagem, entao se eu vou ficar 7 dias no uruguai e ja gastei 225, ainda vou ter uns 500 reais para poder gastar lá. Ja na argentina como nao vou pagar hospedagem vou ter os 100 reais livre e etc. Jessica obrigado pelas dicas, vamos fazer isso. O gasto diário vai girar em torno de 100-150 reais, deve ser o suficiente. Claro que vai ser uma viagem sem luxo, inclusive vamos procurar fazer comida no local de hospedagem e comer em fast food um dia ou outro. 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 29, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2018 Showww www man 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.