Membros TheBigSpire Postado Janeiro 17, 2018 Membros Postado Janeiro 17, 2018 Prezados, Estou morando no exterior, indo viajar pelo Brasil entre fim de março/começo de abril. Preciso MUITO pegar um sol e calor. Vou descer em Guarulhos e estou pensando em ir para Paraty-RJ. Tenho pensado muito nesse lugar porque tem a parte histórica, mas também tem praias, então dá pra unir o útil ao agradável. Vocês acham 8 dias muito tempo para ficar em Paraty ou esse período tá de bom tamanho para fazer as coisas sem tanta pressa? Recomendam outras cidades em volta? Qualquer outra dica é muito bem vinda! Obrigado! Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 18, 2018 Membros Postado Janeiro 18, 2018 Tempo de sobra,Paraty é só praia,eu prefiro Ilha Grande. 1 Citar
Membros luizeduardodm Postado Janeiro 25, 2018 Membros Postado Janeiro 25, 2018 Se vc realmente estiver em Paraty, precisa visitar a praia do sono e arredores (Antigos, antiguinhos, saco bravo). Com certeza vale muito a pena passar alguns dias lá. Trindade ainda não conheço... mas muitos vão, deve ser ótimo. Quando a Paraty em si, creio que um ou dois dias no máximo já seja suficiente. Em relação ao que Fabiano falou, a ilha grande com certeza terá coisas pra fazer e lugares pra conhecer pra todos seus dias de viagem, tbm é um destino certo que valerá a pena. 1 Citar
Membros Fabiano Britto Postado Janeiro 25, 2018 Membros Postado Janeiro 25, 2018 Olá Amigo! Oito dias dá para curtir muito em Paraty e também cidades vizinhas que também tem ótimas atrações como cachoeiras, praias, trilhas, passeio cultural... Um exemplo é Cunha. Das cidades históricas que já visitei entre RJ e MG Paraty está na minha lista das 5 melhores, vale a pena pesquisar bastante na internet antes de embarcar. Para quem gosta de história sempre indico a mini Estrada Real, fica uns 3km de Paraty sentido Cunha, ingresso no valor de R$14 inteira ou R$7 meia, lá encontrará uma representação das principais construções históricas em escala (são perfeitas). Também tem o Forte defensor perpétuo, fica na praia do Pontal ao lado do centro histórico (é simples mas vale o passeio). Moro na cidade do RJ e já algumas vezes fui visitar Paraty, costumo montar a barraca no camping Portal Paraty, fica uns 10min de caminhada do centro histórico, tem mercado e padaria bem perto. Estou me programando para um passeio de 3 - 4 dias na estrada no final de Março (data dependerá previsão do tempo), estou pensando em Paraty para primeiro dia e pernoite, depois sigo rodando para interior de MG. Espero que as dicas tenham ajudado um pouco. 1 Citar
Membros karinerribeiro Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Postado Fevereiro 19, 2018 Fica 3 dias em Paraty e Vá para Trindade, que é do lado. Ou então, va pra Ilha Grande, que é um espetáculo!! Tem dois relatos de paraty e um de ilha grande aqui na minha assinatura, da uma conferida! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.