Membros Felizpe Postado Janeiro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Oi pessoal, me chamo Felipe e tenho 18 anos daqui alguns meses 19 e sou de São Paulo. Estou planejando viajar em janeiro ou fevereiro de 2019. Quero fazer um mochilão por alguns países aqui da América Latina ficando pelo menos 3 meses por lá pra aprender o espanhol e pela cultura também, depois subir pra Europa, não fiz nenhum roteiro de viagem ainda. Pretendo ficar 1 ano fora economizando o máximo possível usando o Couchsurfing e outros meios ... Quero conhecer novas culturas, novas pessoas e principalmente dominar os idiomas como Inglês (que não sou fluente), espanhol e outros ... Preciso de uma companhia pra viajar comigo que seja entre a minha idade 18 a 25 anos, e que tenha realmente a coragem de colocar o pé na estrada e só ir mesmo. Se você estiver interessado me chame no Whats app: 11964518489 ou no meu facebook mesmo: www.facebook.com/limaofelipee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.