Membros LauraAnd Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Pessoal, segue abaixo o roteiro que farei com meu namorado e mais um casal de amigos. Pesquisei bastante aqui no site, acho que tá tranquilo. Começaremos por Sta Cruz pq as passagens da Gol saindo de Salvador estavam baratíssimas (R$800,00 ida-volta c/ taxas)e desse modo, pelo pouco tempo que temos precisaremos fazer 2 trechos internos de avião. Vcs recomendam alguma companhia? Por enquanto a que achei mais viável foi a Aerosur, as outras são realmente caras... Alguém conhece mais alguma de baixo custo? Tb ouvi dizer que as companhias aéreas do Peru e Bolívia não são mto confiáveis... Será que posso perder meu vôo de volta p/ casa?? (até que não seria mto ruim...rsrsrs)Aguardo umas dicas. Abç, Laura. 23/07 Salvador - Guarulhos -Sta cruz (chegando dia 24 às 01:15) 24/07 Sta Cruz - La Paz (VÔO) 25/07 La Paz 26/07 La Paz 27/07 La Paz - Copacabana 28/07 Copacabana 29/07 Copacabana - Puno 30/07 Puno - Arequipa 31/07 Arequipa (Canion del Coca) 1/08 Arequipa (Canion del Coca) 2/08 Arequipa - Cuzco 3/08 Cuzco 4/08 Cuzco 5/08 Cuzco - Macchu Picchu (Águas C.) 6/08 MP - Cuzco 7/08 Cuzco 8/08 Cuzco - Sta Cruz (Vôo) 9/08 Sta Cruz - Ssa Citar
Colaboradores mipocione Postado Junho 30, 2010 Colaboradores Postado Junho 30, 2010 Oi Laura, Na Bolívia, além da Aerosur, tem a TAM (Transporte Aéreo Militar) e no Peru a Lan e a StarPeru, mas realmente não sei se elas operam nos trechos que você pretende voar. Eu sempre uso o Despegar.com pra saber os trechos e cias aéreas possíveis. Citar
Membros Amorim na viagem Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Pessoal, segue abaixo o roteiro que farei com meu namorado e mais um casal de amigos. Pesquisei bastante aqui no site, acho que tá tranquilo. Começaremos por Sta Cruz pq as passagens da Gol saindo de Salvador estavam baratíssimas (R$800,00 ida-volta c/ taxas)e desse modo, pelo pouco tempo que temos precisaremos fazer 2 trechos internos de avião. Vcs recomendam alguma companhia? Por enquanto a que achei mais viável foi a Aerosur, as outras são realmente caras... Alguém conhece mais alguma de baixo custo? Tb ouvi dizer que as companhias aéreas do Peru e Bolívia não são mto confiáveis... Será que posso perder meu vôo de volta p/ casa?? (até que não seria mto ruim...rsrsrs)Aguardo umas dicas. Abç, Laura. 23/07 Salvador - Guarulhos -Sta cruz (chegando dia 24 às 01:15) 24/07 Sta Cruz - La Paz (VÔO) 25/07 La Paz 26/07 La Paz 27/07 La Paz - Copacabana 28/07 Copacabana 29/07 Copacabana - Puno 30/07 Puno - Arequipa 31/07 Arequipa (Canion del Coca) 1/08 Arequipa (Canion del Coca) 2/08 Arequipa - Cuzco 3/08 Cuzco 4/08 Cuzco 5/08 Cuzco - Macchu Picchu (Águas C.) 6/08 MP - Cuzco 7/08 Cuzco 8/08 Cuzco - Sta Cruz (Vôo) 9/08 Sta Cruz - Ssa Olá, irei fazer o mesmo trajeto que voce em janeiro, conseguiu algo sobre as passagens? Tem alguma informação importante que possa me ajudar? Obrigado!!! Citar
Colaboradores Marina Soares Postado Setembro 1, 2010 Colaboradores Postado Setembro 1, 2010 Olá Laura, vc pode da uma olhada na TACA , fiz o trecho Lima/ Cusco com essa empresa e não tenho nada a reclamar... ela tbm faz alguns lugares da Bolívia... www.taca.com abç, Marina Citar
Membros Chalissa Postado Dezembro 30, 2010 Membros Postado Dezembro 30, 2010 Pessoal, quero e preciso dar uma dica que se eu soubesse, nao teria passado tamanho sufoco hoje!! Eu e meu namorados chegamos em Sta Cruz ontem a noite e hj de manha pegamos um voo (o mais em conta, nao barato!) até La Paz, pela Aerocon. Foi a pior viagem da minha vida, nunca rezei tanto!!Era um aviao bem pequeno, muito velho, com 19 lugares, e que a gente entrava agachado. Pegamos uma turbulencia do inferno que mais parecia uma montanha russa. Todos os avioes dessa empresa sao assim, potanto, quem puder, evite! NAO VALE A PENA!!! Horriiiveeell Fica a dica da combi voadora! beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.