Colaboradores lugodri Postado Julho 9, 2010 Colaboradores Postado Julho 9, 2010 eu não andaria em Paris de carro. O transporte público é bem eficiente e não creio que andar de carro por lá seja fácil! Eu acho o carro mais útil para deslocamento entre cidades, não para fazer turismo na cidade. Especialmente uma metrópole como essa. Citar
Colaboradores davlav Postado Julho 11, 2010 Colaboradores Postado Julho 11, 2010 Josy, Não é complicado. Primeiro definam onde vocês querem ir. Depois vejam a melhor e mais barata forma de locomoção. Por exemplo: Alugar o carro na saída de Paris (como a Lugodri disse, em Paris não precisa de carro). Depois vejam os custos de alugar e devolver em Paris ou de devolver em Lisboa (com certeza devolver em Lisboa vai gerar um aumento significativo no custo). Talvez seja melhor devolver em Paris e ir de avião para Lisboa. Depois vejam o custo do leasing. Optem pelo que for mais conveniente, mesmo que signifique o carro ficar parado três dias em Paris (no caso do leasing). Sempre que eu chego em uma cidade grande de carro ele fica parado mesmo, dois - três dias, faz parte. Abraços, David. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.