Membros NatanEller Postado Janeiro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Galera, blz? Está me parecendo que depois de anos e anos vou conseguir realizar meu tão sonhado mochilão por essas bandas. Se alguém estiver disposto a encarar vai ser bacana uma companhia. Na verdade estou me planejando e essa viagem será um ensaio para outras e quem sabe largar tudo e todos e viajar "pra sempre"....hehe!! Lembrando que não há muita grana e pretendo fazer o máximo possível do trajeto de bus ou carona. Tenho uma boa bike tbm e posso utilizá-la, tá valendo de tudo pra poder começar. Chega um momento da vida onde nada mais parece preencher o buraco existencial e uma voz interior começa a gritar dentro da nossa cabeça em busca de realizar algo que realmente valha a pena, indo de encontro com esse estilo de vida insano que estamos acostumados a viver dia após dia. Bom, creio que esse sentimento é compartilhado por muitos aqui.....estou aberto a dicas, sugestões e a qualquer coisa que possa contribuir para que isso aconteça. Abração!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vander G. Postado Janeiro 22, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 @NatanEller Fala Brother, quero fazer um mochilão Low coust mesmo.. E ai, quando vc vai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatanEller Postado Janeiro 22, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Olá @Vanderoots Tudo certo?? Cara, to pra ir em junho, na verdade finalzinho de Maio/início de junho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Je Santos Postado Janeiro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Ei, tenho interesse, me informem, primeirassa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vander G. Postado Janeiro 31, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 @NatanEller Vc já tem um grupo no whats? Se tiver, me add 71 99672-6259 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatanEller Postado Janeiro 31, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 @Jeremy sena add o cara ai no grupo??? Vlw 71 99672-6259 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Júlio César Apolinário Postado Fevereiro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Natan! Boa tarde amigo. Coincidencia talvez, mas em Julho deste ano, havera a 7° edição de um festival eletronico que acontece todo ano na cidade sagrada dos maias. Esse ano os organizadores escolheram o Brasil como "free". Ou seja, se vc chegar na portaria do evento que ira ser de 8 a 10 de junho, basta apresentar sua documentação br e pimba! vc entra grátis, e tenho certeza que por lá haverá muuuuuuuita gente interessante! eles vao fornecer camping, banho, e "tudo" oq vc precisar nos dias do festival.. cara.. da uma procurada, Arkana 2018 Abras!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anne.tomlinson Postado Fevereiro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Estou interessadaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vander G. Postado Fevereiro 9, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 @Júlio César Apolinário Fiquei interessado nesse festival ai cara, qual a cidade que o festival acontece? Pode me das mais dicas irmão? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatanEller Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 @Júlio César Apolinário Vlw pela dica aiii!!! Show demais Olha o site do evento ai galera https://www.arkanafestival.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.