Membros brunomeirelles Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Pessoal, estou programando minha viagem de férias e queria uma ajuda de vocês. A única coisa que está certo até agora é a passagem de avião de ida (03/08/10), a de volta (16/08/10) e estou fechando o pagamento do hostel de bariloche no http://www.barilochehostel.com.ar/. Pensamos no seguinte roteiro: 03 a 08 de manhã em Bariloche, pegar um ônibus dia 08 (domingo) de manhã para Pucón e ficar uns 2 dias lá, sair dia 11 (quarta) de lá e pegar um ônibus pra Chillán, sair dia 13 (sexta) de lá e pegar um ônibus pra Santiago e 16 (segunda) pego o avião de volta. Andei pesquisando por aqui mesmo e pela internet em geral e já tenho algumas dicas, mas falta muita coisa pra eu fechar a viagem. Seguem algumas dúvidas: 1- Minha idéia é fechar o hostel de Bariloche e o de Santiago antes de ir e o resto fechar na hora. O que vocês acham? 2- Pelas minhas pesquisas, vi que fica difícil cumprir esse roteiro e que é preciso passar em algum lugar no meio do caminho, como Osorno. Alguém tem alguma dica em relação a isso? 3- Acham que a distribuição de dias está boa? 4- Minha maior dificildade é o transporte entre essas cidades. Como ir de ônibus de Bariloche para Pucón? E de Pucón para Chillan? Vi algumas empresas, mas tudo me pareceu confuso. 5- De Chillán para Santiago vi que tem um trem. É a melhor opção? Quaisquer dicas adicionais são vem vindas! Muito obrigado! Citar
Membros brunomeirelles Postado Julho 19, 2010 Autor Membros Postado Julho 19, 2010 Pessoal, faltam apenas duas semanas pra minha viagem e ainda não resolvi nenhuma dessas questões. Alguém poderia me ajuda com qq informação relevante? Muito Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.