Membros brunomeirelles Postado Junho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Pessoal, estou programando minha viagem de férias e queria uma ajuda de vocês. A única coisa que está certo até agora é a passagem de avião de ida (03/08/10), a de volta (16/08/10) e estou fechando o pagamento do hostel de bariloche no http://www.barilochehostel.com.ar/. Pensamos no seguinte roteiro: 03 a 08 de manhã em Bariloche, pegar um ônibus dia 08 (domingo) de manhã para Pucón e ficar uns 2 dias lá, sair dia 11 (quarta) de lá e pegar um ônibus pra Chillán, sair dia 13 (sexta) de lá e pegar um ônibus pra Santiago e 16 (segunda) pego o avião de volta. Andei pesquisando por aqui mesmo e pela internet em geral e já tenho algumas dicas, mas falta muita coisa pra eu fechar a viagem. Seguem algumas dúvidas: 1- Minha idéia é fechar o hostel de Bariloche e o de Santiago antes de ir e o resto fechar na hora. O que vocês acham? 2- Pelas minhas pesquisas, vi que fica difícil cumprir esse roteiro e que é preciso passar em algum lugar no meio do caminho, como Osorno. Alguém tem alguma dica em relação a isso? 3- Acham que a distribuição de dias está boa? 4- Minha maior dificildade é o transporte entre essas cidades. Como ir de ônibus de Bariloche para Pucón? E de Pucón para Chillan? Vi algumas empresas, mas tudo me pareceu confuso. 5- De Chillán para Santiago vi que tem um trem. É a melhor opção? Quaisquer dicas adicionais são vem vindas! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunomeirelles Postado Julho 19, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Pessoal, faltam apenas duas semanas pra minha viagem e ainda não resolvi nenhuma dessas questões. Alguém poderia me ajuda com qq informação relevante? Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.