Membros Sofia Barretto Postado Janeiro 17, 2018 Membros Postado Janeiro 17, 2018 E aiii! Quero comprar minha primeira mochila cargueira mas não tenho muito conhecimento/experiência no assunto, conheço as marcas mais famosas que são boas, mas sei que têm muitas marcas não tão famosas e boas também. Enfim, queria dicas sobre quais aspectos/características é bom ficar de olho, qual tamanho é o ideal (nem muito grande, nem muito pequena), quais marcas são boas (mesmo não tão famosas), compensa muito comprar lá fora (se sim, Estados Unidos ou Europa). Algumas mochilas transferem mais o peso pros quadris do que outras, fazendo com que não sinta quase nada no ombro, quais as mochilas boas nesse aspecto? E qualquer outra informação que possa me ajudar. Valeu!!!!!! Citar
Membros brasilramos Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Oi Sofia! Depende do seu objetivo: trekking? viagem urbana? Vai acampar ou ficar em hotel? Quantos dias? Qual seu orçamento? Assim podemos te ajudar melhor! Tem um tópico que talvez te ajude: https://www.mochileiros.com/topic/69459-qual-a-melhor-mochila-para-um-iniciante/?do=findComment&comment=704026 Citar
Membros Thiago Cintra Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Olá Sofia tudo bom? Eu recomendo você procurar mochilhas da trilhas e rumos, sempre ouvi falar bem delas e no ML consegue as encontrar por um preço bem em conta... Já se estiver com o orçamento melhor recomendo a marca Osprey, a minha é a Atmos AG 50, material ótimo e EXTREMAMENTE confortável. Procure sempre por mochilas com Barrigueira (indispensável) e uma regulagem para os ombros, isso é o básico. Citar