Ir para conteúdo

Barracas com um bom custo befício

PalomaLopes

Posts Recomendados

• Membros

Oi pessoal!

To saindo agora dia 31 de Foz Do Iguaçu sentido Argentina. Sei que nessa temporada costuma-se ter chuvas de verão, por isso ando pesquisando muito a respeito da imerpeabilidade e solidez (vento) da barraca.

Estou em dúvida entre a Cherokee 2/3 da Nautika e a Arpenaz 2+ da Quechua.

Alguém usa alguma dessas ? Ou tem outra pra indicar nessa faixa de preço ($250) ?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
5 horas atrás, Ghislandi disse:

Boa tarde paloma. As barracas da Quechua são muito boas, acho que o melhor custo benefício de todas. Eu tenho o antigo modelo Arpenaz xl (que era com uma porta) e comprei pro meu irmão esse novo modelo da arpenaz 2. São ótimas barracas. 

Obrigada Ghislandi pela ajuda! Tenho notado que todo mundo que adquire uma Quechua quase nunca tem algo a reclamar. 

Me ofereceram hoje aquele modelo mais antigo a t2+, a desvantagem dela é o peso, mas está em ótimo estado.

Mas acho que vou optar pela Quechua mesmo.

Valeu mais uma vez! Abçs.

Link para o comentário

• Membros
5 horas atrás, Rodrigo e Gí disse:

Devido ao peso das barracas imagino que esteja indo de carro para ficar em camping.

São barracas consideradas intermediárias.

Resistirão à chuva desde que muito bem montadas, sobreteto bem esticado sem encostar no teto.

Abraço!

Rodrigo Cavalcante

Sim Rodrigo, irei de carro. 

Certo. Entendi. 

Muito obrigada pelo comentário e as dicas. Me sinto segura pra ficar com a Quechua, e muito bem lembrado, montar a barraca de forma correta pode ajudar bastante!

Valeu! Abçs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...