Membros PalomaLopes Postado Janeiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Oi pessoal! To saindo agora dia 31 de Foz Do Iguaçu sentido Argentina. Sei que nessa temporada costuma-se ter chuvas de verão, por isso ando pesquisando muito a respeito da imerpeabilidade e solidez (vento) da barraca. Estou em dúvida entre a Cherokee 2/3 da Nautika e a Arpenaz 2+ da Quechua. Alguém usa alguma dessas ? Ou tem outra pra indicar nessa faixa de preço ($250) ? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ghislandi Postado Janeiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Boa tarde paloma. As barracas da Quechua são muito boas, acho que o melhor custo benefício de todas. Eu tenho o antigo modelo Arpenaz xl (que era com uma porta) e comprei pro meu irmão esse novo modelo da arpenaz 2. São ótimas barracas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 16, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Devido ao peso das barracas imagino que esteja indo de carro para ficar em camping. São barracas consideradas intermediárias. Resistirão à chuva desde que muito bem montadas, sobreteto bem esticado sem encostar no teto. Abraço! Rodrigo Cavalcante 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PalomaLopes Postado Janeiro 16, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 5 horas atrás, Ghislandi disse: Boa tarde paloma. As barracas da Quechua são muito boas, acho que o melhor custo benefício de todas. Eu tenho o antigo modelo Arpenaz xl (que era com uma porta) e comprei pro meu irmão esse novo modelo da arpenaz 2. São ótimas barracas. Obrigada Ghislandi pela ajuda! Tenho notado que todo mundo que adquire uma Quechua quase nunca tem algo a reclamar. Me ofereceram hoje aquele modelo mais antigo a t2+, a desvantagem dela é o peso, mas está em ótimo estado. Mas acho que vou optar pela Quechua mesmo. Valeu mais uma vez! Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PalomaLopes Postado Janeiro 16, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 5 horas atrás, Rodrigo e Gí disse: Devido ao peso das barracas imagino que esteja indo de carro para ficar em camping. São barracas consideradas intermediárias. Resistirão à chuva desde que muito bem montadas, sobreteto bem esticado sem encostar no teto. Abraço! Rodrigo Cavalcante Sim Rodrigo, irei de carro. Certo. Entendi. Muito obrigada pelo comentário e as dicas. Me sinto segura pra ficar com a Quechua, e muito bem lembrado, montar a barraca de forma correta pode ajudar bastante! Valeu! Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.