Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
18 minutos atrás, Nani84 disse:

Eu não aconselho mais de 50l pra mochila feminina. A não ser que vc seja grande e tenha condicionamento pra carregar. A minha é uma Forclaz 50 da Quechua, mochila simples e prática, boa pra viagem que não exige muito trekking.

Já consegui viajar com ela como bagagem de mão pela Azul depois das novas regras, ninguém me questionou em nenhum momento,  mas as outras companhias estão mais rígidas e medindo com gabarito, então é um pouco de sorte/azar.

Concordo com você, Nani84, pra mulher normalmente mais de 50 fica pesado. Além disso, sabendo organizar, cabe muuuuuuita coisa numa mochila de 50l.

Só olhar na internet o quê levar pra uma viagem. E pra quem é novato, meu conselho é: olhe tudo que foi usado depois da viagem. Se não foi usado (principalmente roupa e acessório) possivelmente é porque não é necessário...

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado

Sim, achava pouco, mas aprendi na prática que quanto mais espaço mais tralha estamos tentados a levar.

Hoje a de 50l me supre em quase todo tipo de viagem. E com a experiência adquirida ela agora fica até grande demais pra determinados destinos. Mas é o tipo de coisa que só aprendemos na prática, por mais que as pessoas nos deem conselhos...haha

• Amei! 1
  • Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...