Membros taniajp0405 Postado Janeiro 16, 2018 Membros Postado Janeiro 16, 2018 Olá pessoal! Gostaria de saber como é o clima na região das montanhas rochosas (banff, jasper...) no perído entre final de março e início de abril. Alguém tem alguma dica da melhor maneira (custo / benefíco) pra acessar essa região, saindo de Toronto? Se tiverem dicas, agradeço !!! Citar
Membros spriesly Postado Fevereiro 18, 2018 Membros Postado Fevereiro 18, 2018 Oi Tânia. Estou pesquisando muito sobre as montanhas rochosas pois quero fazer essa viagem pra lá num futuro próximo. De custo benefício, acho que compensa você ir de avião, pois a distância é muito grande. Seria melhor se você estivesse em Vancouver, pois até o trem e ônibus são mais em conta (ou até alugar um carro), mas mesmo assim são mais de 10h de viagem..de Toronto então, nem se fala! De trem se consegue sair de Toronto pra Banff, mas veja o custo no site da Via Rail Canada. Se tiver tempo e grana, é uma opção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.