Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 26, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Já que vc pediu por dicas: a grande burrada que fiz no primeiro cicloturismo foi levar tudo nas costas, numa mochila. Não faça isso de levar peso nas costas, não vale a pena - só serve pra ficar com dor nas costas. Prenda as tralhas na bicicleta. Em 17/01/2018 em 06:03, jorgeborgens disse: Eu farei de 50 a 70km por dia, em 5 a 6 horas por dia... Isso da uma velocidade aproximada de 12 a 13 km/h.... Ou seja, nao é tao rápido, da pra ir numa boa e não cansa tanto. Caso cansar, é só acampar... Meu plano é andar sempre entre 09:00 as 15:00... Horário de almoço, e menos transito nas estradas. Jamais a noite... Deste modo da pra preparar tudo e andar com tranquilidade. Ótimo plano. Sei que vc não precisa de mais inspiração, mas achei sensacional a viagem de Jose Nilton pelo nosso país http://www.saocarlosagora.com.br/regiao/noticia/2012/02/09/26656/ciclista-jose-nilton-que-percorre-o-brasil-passa-por-Itirapina/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Janeiro 26, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 @Adriana T-Tresch carregar peso nas costas em viagem de bicicleta: um erro que só se comete uma vez! Hahahaha Também fiz isso... Muito bem pontuado! Embora também assuma que li esta informação enquanto me preparava e pensei: "besteira! Viajo de carona com a cargueira nas costas há tempos, uma mochilinha não vai atrapalhar..." Risos. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jorgeborgens Postado Janeiro 27, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Já que vc pediu por dicas: a grande burrada que fiz no primeiro cicloturismo foi levar tudo nas costas, numa mochila. Não faça isso de levar peso nas costas, não vale a pena - só serve pra ficar com dor nas costas. Prenda as tralhas na bicicleta. Ótimo plano. Sei que vc não precisa de mais inspiração, mas achei sensacional a viagem de Jose Nilton pelo nosso país http://www.saocarlosagora.com.br/regiao/noticia/2012/02/09/26656/ciclista-jose-nilton-que-percorre-o-brasil-passa-por-Itirapina/ Gratidão pela dica minha amiga... De fato eu tava pensando em levar a maioria nos alforges mas tbm confesso q ia ir com uma pequena mochila nas costas, porem apos sua dica vou deixar tudo a cargo dos alforges mesmo rsrs. Nada nas costas kkkkkk.E quanto ao relato do jose Nilton eu irei ver sim rsrs. Afinal quanto mais bagagem de inspiração e relatos eu tiver... Melhor. Gratidão e ótima noite. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jorgeborgens Postado Janeiro 27, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 [mention=422]Adriana T-Tresch[/mention] carregar peso nas costas em viagem de bicicleta: um erro que só se comete uma vez! Hahahaha Também fiz isso... Muito bem pontuado! Embora também assuma que li esta informação enquanto me preparava e pensei: "besteira! Viajo de carona com a cargueira nas costas há tempos, uma mochilinha não vai atrapalhar..." Risos. [emoji38] Gracas a vocês eu não passarei por isso kkkk. Ótima noite minha amiga. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.