Membros Juliano Franco Postado Janeiro 29, 2019 Membros Postado Janeiro 29, 2019 @marinaasn Lindo relato, ainda não conheço Milho Verde, fui até Diamantina somente. Você conhece a região do Jequitinhonha? Estou planejando uma viagem pelo vale todo, começando em Diamantina pra ir até sua foz, em Belmonte-BA. Vi que conhece o lado do sertão veredas, creio que o Vale do Jequi seja uma ótima procê também! Continue com os relatos! 1 Citar
Membros marinaasn Postado Janeiro 31, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2019 @Juliano Franco Obrigada! Ainda não conheço o Jequitinhonha, mas queria muito. Quando voltar, conta tudo! Já andei pesquisando sobre como ir para lá e achei bem pouca coisa na época. Boa viagem Citar
Membros mayara neves santos guedes Postado Dezembro 8, 2019 Membros Postado Dezembro 8, 2019 Ola Garotos.. sou da região de Diamantina.. se precisarem de ajuda.. só chamar... Citar
Membros Raulz!to Postado Novembro 16, 2021 Membros Postado Novembro 16, 2021 Em 29/01/2019 em 20:54, Juliano Franco disse: @marinaasn Lindo relato, ainda não conheço Milho Verde, fui até Diamantina somente. Você conhece a região do Jequitinhonha? Estou planejando uma viagem pelo vale todo, começando em Diamantina pra ir até sua foz, em Belmonte-BA. Vi que conhece o lado do sertão veredas, creio que o Vale do Jequi seja uma ótima procê também! Continue com os relatos! Tive o prazer de conhecer a nascente do Jequitinhonha, quando estive em Diamantina. Emociona. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.