Membros MARCO LUCK Postado Junho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Pessoal Sou novo no Fórum e peço desculpas por eventuais erros ou falhas no processo. Agora em julho pretendo ir com a família de Curitiba até Mendoza. O roteiro que pretendo fazer é o seguinte: Curitiba / Córdoba / Mendoza / Buenos Aires / Colonia (via Buque Bus) / Montevideo / Punta / Montevideo / Rivera / Curitiba Por problemas de garantia do carro, preciso saber com o maior grau de certeza qual seria a quilometragem destes trajetos. pergunto pois não posso extrapolar o limite estabelecido pela Concessionária. Outra coisa.. Me recomendaram entrar na argentina por Dionísio Cerqueira.. outros me indicaram por São Borja.. Qualquer informação será bem vinda.. Estarei viajando com esposa e três filhos .. assim se puderem indicar tb hotéis para hospedagem agradeço. Enquanto isso vou pesquisar no fórum pois vi que tem milhares de informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Junho 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Marco, tudo bem?? Algumas kilometragens: Mendoza - BsAs cerca de 1050km Colônia - MVD cerca de 170km MVD - Punta cerca de 145km Vc vai locar um carro pra fazer o trecho? Não entendi a parte dos limites da concessionária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARCO LUCK Postado Junho 29, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Vou de carro próprio... Como as revisões do carro são efetuadas a cada 10.000 km preciso saber com a maior precisão quantos quilometros eu gastaria neste roteiro, e até a próxima revisão do carro eu posso rodar entre 6.500 e 7.000 km. Ok. De antemão já agradeço a sua atenção. Valeu. Vou ver se consigo coletar lais informações em algum tópico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Marco Simulando esta sua rota no meu programa do GPS ficaria a viagem em tonro de 5.850 Km, somente ponto a ponto. Tem que considerar ainda eventuais voltas dadas nas cidades mas com certeza ficará abaixo de 7.000 km. Aqui no Mochileiros temos um tópico voltado para viagens de carro, passe lá e dê uma pesquisada/lida nas várias mensagens postadas que vc encontrará muitas dicas que poderão lhe ajudar a sanar dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARCO LUCK Postado Junho 30, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Beier Muito obrigado pelas informações. Vou dar uma olhada no topico que vc indicou. Outra coisa, vc saberia dizer se é melhor entrar por sao borja ou dionisio cerqueira. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Marco, Não conheco nenhuma destas duas fronteiras mas mesmo assim acho que seria mais intertessante Dionisio Cerqueira pela razão de que vc entraria na Argentina mais cedo aproveitando assim os beneficios da gasolina mais barata e estradas melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARCO LUCK Postado Julho 1, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Beier Valeu a dica... não tinha me atentado para este fato.. realmente quanto mais cedo entrar na argentina Melhor. Quero agradecer a você e aos demais colegas pelicas valiosas, mas infelizmente por problemas de programação de férias na empresa, meu tempo vai ser muito curto, ou seja vou dispor apenas de 01 semana. Assim redirecionei minha viagem... Vou de Curitiba até Montevidéu e de Lá pego o Buque Bus em Colonia para BsAs .para passar uns três dias lá. Aproveitando e apenas para confirmar, neste novo roteiro, para entrar na argentina basta apenas a identidfade certo, já que vou deixar o carro em Colonia. Você saberia me indicar algum lugar seguro para deixar o carro em colonia, ou teria alguma sugestão de entrada na argentina.. ouvi falar de um combinado onibus e Buque. Um grande abraço e mais uma vez obrigado pelas dicas. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Marco, A identidade basta para ingressar na Argentina. Existem estacionamentos em Colonia onde o povo deixa seus veículos mas não saberia lhe indicar porque sempre passei com o carro. No próprio porto do Buquebus existe um estacionamento grande mas não sei se é permitido deixar o veículo parado por lá. Realmente existem combinados ônibus/buque, vc pode dar uma consultada na página do Buquebus: www.buquebus.com Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARCO LUCK Postado Julho 2, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Beier Obrigado pelas dicas. Vou olhar o sitio indicado. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.