Membros Gregório Reche Postado Janeiro 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Fala ae galera, tudo em paz? Preciso de um help aqui. Moro atualmente na Austrália, detesto esse lugar e voltar pro meu país não é opção hahaha A ideia agora é encontrar um local que troque trabalho por moradia. Alguém que já tenha vivênciado, sabe me dizer os pros e contras? Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Esses sao alguns dos sites que eu ja ouvi falar Worldpackers, WorkAway, HelpX, HelpStay que tem essa finalidade que deseja. Quanto à facilidade de se arrumar um trampo nao sei ti dizer, mas creio que a primeira coisa que devem solicitar é o visto que ti permita trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.