Visitante Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Farei a Trilha Inca clássica neste ano em setembro e gostaria de saber se é comum encontrar sapos nos acampamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 hahaha não tem como ti afirmar se voce de fato vai se deparar com um ou nao. Nos acampamentos sao montadas as barracas de todo o grupo de pessoas que estao fazendo a trilha, ou seja, nao apenas as pessoas da sua agência. Nao é voce que escolhe em qual barraca vai ficar pois os porteadores de cada agencia montam suas barracas em determinado local, seja mais proximo da agua ou nao. Mas lembre-se, voce estará no meio no mato, pra fazer suas necessidades a noite terá que sair da barraca e se afastar um pouco caso nao queira fazer proximo a todo mundo. Nao somente sapo voce pode encontrar como diversos outros animais que sao comuns nesse tipo de ambiente. Leve uma lanterna caso tenha muito receio de andar no escuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 11, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Sim, sei que não tenho garantias. obrigada pela resposta espirituosa. Não tenho problemas com nenhum outro bicho, acredite, mas tenho pavor destes “inofensivos” anfíbios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.