Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fui para Cancún no início de outubro, voltei no dia 18, a melhor cotação que obtive foi no aeroporto na Cidade do México, consegui trocar no dia que cheguei (03/10) o dólar a 12,75 pesos, troquei poucos dólares pq acreditava que conseguiria melhor cotação em outros lugares, me enganei feio. Em cancun a melhor cotação que consegui foi 1 dólar = 12,30 pesos num boxe perto a Coco Bongo. Em Playa del Carmen a melhor cotação foi de 1 dólar = 12,40 pesos. Quando voltei a Cidade do México (17/10) a melhor cotação que consegui foi no aeroporto a 12,45 pesos.

Muitas lojas aceitam dólar mas dão o toco em peso. No shopping La Isla em Cancun a loja da Oakley me deu troco em pesos e cada dólar a 12,96 pesos. Então fica a dica, se tiver que comprar e a loja tiver boa cotação é mais interessante do que comprar pesos em casas de cambio. Por outro lado acho muito interessante ter as duas moedas sempre na carteira (dólar e peso), pois as vezes compensa pagar em dólar, outras em peso, leve a calculadora e perca um pouco de tempo fazendo as contas qdo tiver que comprar algo ou pagar por algum serviço.

Também sou do Rio, e no Centro hj numa casa de cambio na Rio Branco o dólar era vendido a 2,12, melhor cotação do que a que vc conseguiu, e pelo amor de Deus não faça a besteira de comprar peso mexicano aqui, vc nunca vai conseguir melhor cotação que lá no México, mesmo as piores cotações de lá são melhores que aqui.

Abraço!

• Membros
Postado

legal Luka essa promoção esta realmente uma "barbada".... kkkkkkkkkkkk

R$ 1.454,85 ida e volta com taxas ahh se eu tivesse 1 semana livre...

pensando melhor acho que vou perder o emprego...huahauha

• Membros
Postado

Pessoal, ficarei 13 noites em Cancun, em janeiro/2013 e pretendo alugar um carro.

Vou com a minha namorada e queremos visitar alguns cenotes.

Pelo que li no fórum, os dois melhores cenotes, pela ordem, são o Cenote dos Ojos (que fica no caminho para Tulum) e o Cenotel Il Kil (que fica no caminho para Chichen Itza), certo?

Existe algum outro cenote que vale a pena ser conhecido?

Como é a localização desses cenotes? É fácil achá-los? Existem placas de sinalização? Como vou de carro, tenho medo de não encontrá-los...

Última pergunta... Sei que a temperatura da água dos cenotes é bem mais baixa se comparada com a da praia. Mas é muito fria a água ou dá para encarar?

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Depois de ler , ler e ler vários tópicos de cancun, consegui achar o que eu queria.

"O melhor dia para ir na The City é na sexta feira, pois lá pelas 3h da manhã rola um after party na praia no fundo da The City, super show.."

Tem só a The City que rola uma festa pé na areia ou tem alguma outra que tem ?

Na verdade queria uma festinha de dia uma "ravezinha" pé na areia, pode ser cancun ou playa

Alguem sabe de alguma ?

Obrigado

Junior

• Membros
Postado

Ola Jr

Negocia com o hotel, geralmente eles liberam antes a entrada, pelo menos ficam com suas malas, caso não, procure por algum guia para fazer os passeios, o pessoal recomenda o alvaro, eu ja recomendo a bestday.com (pois pode se parcelar em 10x)

Estarei tambem dia na mesma epoca do dia 09 ao dia 16/12 no Crown Paradaise

Abraço

• Membros
Postado

Fala Galera

Vou para Cancun em Março de 2013. Vou para o spring break, ficar naquele esquema de all inclusive, mas mesmo assim, não quero deixar de conhecer os lugares locos por lá e gostaria de uma sugestão.

Alguem que já foi por lá, sabe me indicar onde é melhor para mergulhar, Isla Mujeres, ou melhor Cozumel? Em relação à qualidade do mergulho, tempo, vida marinha, etc...

Vale a pena fechar o pacote para o parque Xel- Ha??

Muito obrigado galera

Flow ae

• Membros
Postado

Fabio

Fui tanto em Isla Mujeres como em Cozumel, e esta última é maior e mais estruturada para os mergulhadores de plantão :)

Se tiver tempo e $ vá às 2!

O Xel-Ha é um parque que vale a pena ir, fiz snorkeling lá e vimos muitos peixes...o parque é muito bonito e funciona no sistema all-inclusive. No entanto, os pacotes geralmente são fechados Xel-Ha + Ruinas de Tulum, o que acho uma roubada pq não faz nem uma coisa nem outra direito. Eu aluguei carro, entao foi mais tranquilo!

Até mais!

• Membros
Postado

xel-ha é muito legal sim... várias atividades legais de fazer, o lugar é bem bonito, e o all inclusive é tudo de bom ... muita comida, bebida, sorvete o dia todo ! rsrs

mas tente ir pra lá saindo de Playa del Carmen, porque dá pra chegar cedinho e aproveitar o dia todo ... ano passado paguei u$ 80 no transfer+parque, o preço é tabelado e no calçadão tem várias agências vendendo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...