Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, uma dúvida...

...em Cancún pra mergulhar nos cenotes é preciso de certificação PADI específico? ou pode ser o Básico?

Quem não é certificado PADI não pode realizar nenhum tipo de mergulhos nos cenotes?

Valeu

Abs

• Membros
Postado

Oi Daniella, vou passar o natal na Cidade do Mexico e o Reveillon em Cancun tb, a passagem ja esta comprada para o dia 23/12 e retorno dia 13/01. Ainda estou pesquisando e traçando roteiro, podemos trocar informações !!

Até mais

Carlos

• Membros
Postado

Oi Carlos, infelizmente não vou poder viajar no Reveillon como havia planejado por motivos de trabalho. Talvez vá em dezembro ou janeiro.

Mas continuo a disposição para troca de informações.

Obrigada!

Abraços

Daniela

• Membros
Postado

Eu particularmente acho muitaaa coisa a se fazer. Eu colocaria alguns dias só pra ficar na praia e curtir. Todos os passeios são muito cansativos. O all inclusive do hotel praticamente não será aproveitado, será que é vantagem?? Eu desmarquei algumas coisas quando fui de tão cansada que estava....

• Membros
Postado

Pessoal, tudo bem ?

Gostaria de saber se alguém tem idéia de qual seria o tempo gasto partindo de Riviera Maya até Isla Mujeres..

Vou explicar, vou ficar na minha lua de mel em Riviera maya..

Porém, parece muito bom ir para Isla.. Mas pelo que vi, parece Isla é mais próximo de cancun...

Alguém já fez esse percurso que ciei ?

Quanto tempo deu ?

Além disso, tem algum lugar que vale a pena tentar alugar uma bicicleta (minha vontade rs) e andar meio que sossegado, sem roteiro ?

Obrigado!

• Membros
Postado

Isla Mujeres fica a 20 minutos no máximo de Cancún, pegando o ferry boat. É um local ótimo com praias gostosas e mar calmo, achei até melhor que o passeio para a ilha de Cozumel.

Considere que saindo de algum resort da Riviera Maya você vai passar o dia fora, para aproveitar bem o dia na ilha é preciso sair bem cedo, para poder pegar o ferry em Cancun lá pelas 9:30 - 10:00..retornando por volta das 16:00...

quanto à bicicleta, não acho que seja exatamente o perfil para andar por Cancun ou riviera Maya, talvez na Isla Mujeres voce possa alugar...mas quem vai pra lá geralmente quer aproveitar mais as praias mesmo..

até mais!

• Membros
Postado

Olá Proxima Trip., obrigado pela resposta.

Fiquei mais tranquilo.. estava pensando que ir pra isla mujeres poderia ser muito desgastante partindo de riviera maya!

Pessoal, gostaria de perguntar outra coisa..

Quando fui pra porto de galinhas, reparei no seguinte:

No hotel, e até no traslado, foram oferecidos passeios para comprar..

porém, quando fui ao centro de porto de galinhas, na cidade mesmo, no calçadão, havia várias outras empresas vendendo passeios, por preços bem melhores e com comidades maiores tb..

O mesmo ocorre lá no méxico ?

Devo ir ao centro em busca dos passeios ?

Obrigado!!

• Membros
Postado

Olá amigos!

Estarei visitando Cancun do dia 05 ao dia 11/12/2012. Ainda estou colhendo informações no forum e em outros sites para montar o meu roteiro.

Peço que me ajudem com uma dúvida inicial, chego em Cancun quarta-feira 05/12 por volta das 9:00 da manhã .... o check-in no hotel é só as 15:00 ... como não quero perder tempo gostaria de dicas sobre o que fazer nesse intervalo, visto que terei que ir no hotel as 15:00.

Obrigado, abraços!

• Membros
Postado (editado)

Galera tenho visto muitos relatos favoraveis e desfavoraveis sobre a agência do Alvaro Tours. Alguém conhece alguma outra opção de agência com bons preços e confiavél???

Estou traçando um roteiro para 6 dias:

1-Isla Mujeres

2-Cozumel

3-Tulum e Akumal

4-Chichen-Itzá

5-Estou em dúvida entre Xcaret e Xplor (sugestões???)

6-Curtir a praia do hotel e à noite Cocobongo

Será que faltou algo imperdível nesse roteiro???

Quem tiver dicas me mandem...

Abraços à todos mochileiros!!!

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...