Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olha... Cozumel é ideal para mergulho mesmo. Eu fiz snorkel e o mar de lá tem bastante peixes e é bem clarinho. Minha amiga fez mergulho lá (batismo) e gostou, mas as instruções limitam-se a 15 minutos e ela acha que entendeu algo errado e ficou com dor no ouvido por 2 dias. Eu achei que Cozumel é bom para quem vai mergulhar, não achei que valeu muito ir lá para fazer snorkel.

Fui para Isla Mujeres nadar com os golfinhos e no parque Garrafon e amei. Vale muito a pena! A experiência com os golfinhos é perfeita e o Parque Garrafon é pequeno, mas muito bonito e agradável. O parque é all inclusive e a comida é boa e os drinks maravilhosos. Há armários, toalhas e material para snorkel incluídos. Comida e bebida inclusos o dia todo. Achei que foi muito legal tudo por lá. Gostei mais de Isla Mujeres do que de Cozumel, só que eu não mergulho; talvez para quem faça mergulho, Cozumel seja mais interessante.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

sobre a grana, leve dólares e troque por pesos. lá eles não trocam real, e se vc trocar aqui, a cotação vai ser péssima. vc pode também sacar de lá do seu cartão, diretamente em pesos ou em dólares. só não sei agora, com essa loucura do dólar, qual tá compensando ...

não entendi "andar de onibus" pra onde, exatamente ? dentro de Cancun ou pra deslocar até outros lugares ?

de qualquer modo, compensa sim, é tranquilíssimo. Os bus na cidade são baratos, passam durante todo o tempo, a noite inteira. Para outros lugares, como Playa del Carmen, tem bus o tempo todo também.

Os passeios sem dúvida deixe pra comprar lá. existe uma agência a cada esquina, e você sempre pode barganhar nos preços, nas vantagens ....

o pessoal costuma recomendar bastante a agência do Alvaro, que ficou até meio especializado em atender brasileiros:

Plaza Suites Terramar, Sala 8, Blvd. Kulkulcan, KM 8.5

em frente ao Hotel Riu

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguém sabe me dizer dá pra fazer o méxico em 15 dias com uns 2.500,00 reais?

Chuto em média uns R$50,00 por dia de hospedagem (se pá menos) e uns R$40,00 / dia de comida isso dá um total de 1,350.

E o resto pra prasseio / busão e etc.

Idéia era descer na Cidade do méxico dar uma role pela volta ali e depois descer pra região de cancun e fazer alguns tours e passeios, não to com eles bem definido ainda, vou dar uma pesquisada. Mas vocês que já foram tem idéia da grana que precisa +/-?

Valeu!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Pessoal sou nova por aqui então me desculpem se estiver postando de forma errada.

Estou pensando em passar o Réveillon em Cancún, vou sozinha na cara e coragem, embora os preços nessa época sejam salgados.

Então se alguém tiver interesse em compartilhar mais informações sobre esses dois destinos ou viajar para esses locais nas mesmas datas, fique a vontade para conversar.

Estou começando a pesquisar essa semana. Então toda ajuda é bem vinda! ;)

• Membros
Postado

Boa noite galera

Tá chegando o dia...embarco 22/09/12 pra Cancún e fico por lá até 03/10/12...Serão 11 dias inesquecíveis !!!

Ficarei hospedado no Riu Cancún All Inclusive num quarto com vista para o Mar do Caribe...Tive excelentes recomendações desse resort!

Fiz o seguinte Planejamento de Viagem, lá adequo e revejo as possibilidades!

Os passeios me consumirão 10 dias.

- Chichén Itzá

( Dia todo )

- Xcaret

( Dia todo )

-Xplor

( Dia todo )

- Tulum e Xel - Ha

( Dia todo )

- Jungle Tour, pilotar a lancha pelo mar do caribe / Nado com golfinhos na Ilhas Mujeres / Pesca em alto mar noturna

( Dia todo )

- Captain Hook / Passeios aos manguezais Lagoa Nichupté

( Meio dia )

- AquaWorld ( Obtenção do PADI, profissionalização de mergulho - Curso de no mínimo 2 dias ) Estou em dúvida

( 2 dias ) são 4 mergulhos ou a opção de realizar apenas 1 mergulho autônomo ao invés do curso

- Snorkeling Adventure

( Dia todo )

- Mergulho em Cozumel

( Dia todo )

- Playa del Carmen, curtir a praia

( Dia todo )

- Curtir 5 noites de baladas, The City e Cocobongo na lista já rsrsrs!

O que acharam desse planejamento?

Experiências parecidas?

Abrass galera e Boa Viagem, sempre!

• Membros de Honra
Postado

Daniela seja benvinda, vá pesquisando e em poucos minutos vc ja vai estar bem ambientada. aproveite e na dúvida pergunte mesmo. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

DECODIVE

depois coloque no tópico de hotéis o preço e o nome , ficaremos aguardando informações da TRIP. Boa viagem. ::otemo::

a troca de informações diminue os erros.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...