Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola. Vou ficar 4 dias em Playa e 3 em Cancun. Vou locar carro para todos os dias. Gostaria de saber se, no dia que eu for fazer o deslocamento entre Playa e Cancun, pretendo ir para Chichen Itza e cenotes, será que é perigoso deixar o carro no estacionamento com todas as malas no carro? ::prestessao::::prestessao::::essa::::sos::

• Colaboradores
Postado

Acho que não tem problemas para isso, pois supõe-se que ninguém deve saber que suas malas vão estar no carro, mas caso queira ter mais certeza, pode deixar elas no guarda-volumes do sítio arqueológico e quando sair pegá-las de novo.

• Membros
Postado
Acho que não tem problemas para isso, pois supõe-se que ninguém deve saber que suas malas vão estar no carro, mas caso queira ter mais certeza, pode deixar elas no guarda-volumes do sítio arqueológico e quando sair pegá-las de novo.

Obrigada pela resposta!!! Não sabia que tinha guarda-volume no sitio! :P

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

gente uma duvida..

vi varios relatos de pessoas falando par ase hospedar na zona hoteleira em cancun.. porem como vou no reveillon o hostel mais barato nessa zona hoteleira é 100 reais a diaria..

vi um chamado mundo jovem que fica no centro de cancun.. qual afinal é a dificuldade de ir e vir lembrando que quero curtir praia e balada.. compensa pagar esse tanto par aficar na zona hoteleira??

esse hostel mundo jovem é 30 reais a diaria ::dãã2::ãã2::'>

• Membros
Postado

Ola Ju,

Estive no Mexico em Abril e Maio deste ano, fiquei em um hostel no centro de Cancun, próximo a este que você mencionou... O hostel não era nenhum espetáculo, mas quebrou o galho.

Para ir do centro de Cancun até a Zona Hoteleira há um ônibus urbano (código R1), ele custa 10,5 pesos e circula o dia todo, não sei se circula de madrugada, eu usei ele para voltar a noite próximo das 23:00, ele é muito usado pelos trabalhadores da zona hoteleira que moram no centro ou subúrbios de Cancun.

Ele tem um ponto de parada bem ao lado da estação de ônibus ADO, que é bem próximo do hostel Mundo Jovem do centro...

Espero ter ajudado...

• Colaboradores
Postado

oi ajudou sim a pergunta foi mesmo pelas baladas pois la em cancun meu foco meio q vai ser esse ::lol4::

sera q o bus volta a circular as 4h igual em sp?

alguem sabe qto sairia em media um taxi da coco bongo por ex ate o centro?

qual hostel voce ficou?

• Membros
Postado

Eu fiquei no hostel Las Flores, fica a uma quadra do Mundo Jovem.

Eu encontrei este site com algumas informações sobre os ônibus em Cancun:

http://www.visitandocancun.com/2015/07/transporte-turistico-en-cancun.html

Ali diz que o serviço é 24 horas, mas não fala sobre a frequência deles, durante o dia eles passam a cada 5 ou 10 minutos, são muitos, mas na madrugada não posso afirmar..

Sobre taxis, são sei os valores, porem você vai ver muitos na região do Coco bongo, sem transporte você não fica... ::otemo::

Até..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...