Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, vou a Cancun em fevereiro de 2016 e queria nadar com golfinhos, estou em dúvida entre o parque Xel ra ou algum parque em islas mujeres, o que vocês acham melhor (considerando preço e divertimento?

Agradeço a juda.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gilza é muito difícil escolher por vc, em Isla Mujeres o conjunto vai ser mais barato tem tirolesa, golfinhos, praia e chega até 17h, mas no Xel há ou xcaret são parques enormes all inclusive e os pacotes são mais completos cerca de $90, mas vc sai bem cedo e chegar à noite. Então depende do tipo de lazer que vc gosta. Te oferecerm os pacotes quando vc desce do avião, no hotel, na rua, shopping, praia ... então pode ficar tranquila e escolher com calma. abraço

• Membros
Postado
Gilza é muito difícil escolher por vc, em Isla Mujeres o conjunto vai ser mais barato tem tirolesa, golfinhos, praia e chega até 17h, mas no Xel há ou xcaret são parques enormes all inclusive e os pacotes são mais completos cerca de $90, mas vc sai bem cedo e chegar à noite. Então depende do tipo de lazer que vc gosta. Te oferecerm os pacotes quando vc desce do avião, no hotel, na rua, shopping, praia ... então pode ficar tranquila e escolher com calma. abraço

Obrigada pela resposta Fabiana, na verdade eu pretendo ir ao Xel ra e também ao parque Garrafon em islas Mujeres. O Xel ra vou a partir de Tulum, pois ficarei hospedada lá 3 dias, e aí é bem pertinho. Minha dúvida é só em relação aos golfinhos, mas acho que farei em islas mujeres mesmo, já que o nado é no mar. E pretendo comprar pela internet com antecedência, pois tem desconto e já chegarei lá com td pago.

• Membros
Postado

Oi gente, estou planejando uma viagem para Cancun com o meu namorado de 18 dias em JULHO DE 2016

Posso levar apenas pesos para a viagem ou nos parques e mergulhos nao tem o preço tabelado em pesos mexicanos?? >>>> VAMOS PASSAR A PRIMEIRA SEMANA EM PLAYA DEL CARMEN . Quero fazer o seguinte na playa:

PS: Ainda estou montando o roteiro da viagem, mas para a Playa coloquei assim:

- Xcaret Park 1 DIA

- Xel- Há + Nado com os golfinhos 1 DIA

- X- plor 1 DIA

- Tulum + cenote azul + Rio Secreto 1 DIA

- chicen itza ( Conhecer e depois ir ao Cenote Sagrado IK-KILL onde os Mayas rezavam 5km ir pela trilha ou pegar um taxi) >> VER O OBSERVATORIO. 1 DIA

- Coba + gran cenote + 1 DIA

- AKUMAL + cenote de los ojos 1 DIA

O ULTIMO DIA FICA PARA ALGUM PASSEIO QUE NAO CONSEGUIMOS FECHAR OU CURTIR A PLAYA MESMO

MELHOR ALUGAR UM CARRO NA PLAYA OU TENTAR FAZER ESSES PASSEIOS DE ONIBUS A.D.O??

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado
Oi gente, estou planejando uma viagem para Cancun com o meu namorado de 18 dias em JULHO DE 2016

Posso levar apenas pesos para a viagem ou nos parques e mergulhos nao tem o preço tabelado em pesos mexicanos?? >>>> VAMOS PASSAR A PRIMEIRA SEMANA EM PLAYA DEL CARMEN . Quero fazer o seguinte na playa:

PS: Ainda estou montando o roteiro da viagem, mas para a Playa coloquei assim:

- Xcaret Park 1 DIA

- Xel- Há + Nado com os golfinhos 1 DIA

- X- plor 1 DIA

- Tulum + cenote azul + Rio Secreto 1 DIA

- chicen itza ( Conhecer e depois ir ao Cenote Sagrado IK-KILL onde os Mayas rezavam 5km ir pela trilha ou pegar um taxi) >> VER O OBSERVATORIO. 1 DIA

- Coba + gran cenote + 1 DIA

- AKUMAL + cenote de los ojos 1 DIA

O ULTIMO DIA FICA PARA ALGUM PASSEIO QUE NAO CONSEGUIMOS FECHAR OU CURTIR A PLAYA MESMO

MELHOR ALUGAR UM CARRO NA PLAYA OU TENTAR FAZER ESSES PASSEIOS DE ONIBUS A.D.O??

Oi camila,

Você pode levar apenas pesos sim, mas não aconselho. O melhor é levar em dolar e trocar lá.

o seu roteiro está muito bom. Apenas mudaria chichén. Se for ficar alguns dias em Cancun é melhor fazer esse tour saindo de Cancun, pois é mais próximo do que Playa. Acho que não tem necessidade de alugar carro pois para todos esses locais há transportes com facilidade.

Não conheço o Rio secreto, não sei onde fica, e por isso não sei te dizer se é possível fazer esses 3 passeios no mesmo dia. Vi em algum lugar que comprando o ingresso dos parques tem direito a usar um ônibus. Pesquisando na internet e aqui no forum você encontra essa informação direitinho.

Para Cobá tem a opção de contratar um tour em playa. Tem bastante agencias oferecendo. Custava 50,00 dolares quando fui em Maio: Coba + gran cenote. Você pode ir de onibus ADO também.

para os outros passeios: tulum, akumal, cenotes, etc vá com as vans. Elas são baratas e passam toda hora. Tem uma rua em playa onde as vans embarcam e desembarcam para todos esses lugares. Só perguntar que todos sabem onde fica. Quando estiver em tulum, pode pegar uma van para o cenote azul. Fiz Akumal e cenote dos ojos no mesmo dia mas se pudesse voltar no tempo deixaria um dia inteiro para Akumal. Foi o lugar que mais gostei.

Uma dica: não faça chichen com uma agencia. Eu tinha lido que esses tours enrolam muito, que chegam lá e só temos 1h para visitação e etc, mas acabei ficando com preguiça de ir por conta e optei pela comodidade de contratar por agencia. Meu maior arrependimento da viagem! rsrsrs. Você sai as 9h de Cancun e só chega lá para visitação as 15h da tarde e as 16h já tem que ir embora para o cenote. Muito ruim mesmo. Vá por conta própria de ADO que é bem tranquilo.

Não deixe de ir a Isla Mujeres. As fotos e relatos que li na época não me encheram muitos os olhos e por pouco não fui. Mas amei muito aquele lugar. Se estiver com tempo vale muito a pena dormir uma noite lá.

• Membros
Postado

Como sempre,dolar DISCORDO.So fazer conta,peso mexicano na confidence esta em 0,26,lá é mais barato.

A moeda do pais do inferno a 4 reais,e pagar dois cambios????????

• Membros
Postado

Realmente depende da cotação em outubro lá pagavam por $1,00 - MX15,80 e por R$1,00 - R$3,20

Então com R$100,00 comprei $24,80 com o dólar à R$4,03 e lá com meus $24,80 comprei MX$391,00

Se tivesse comprado os pesos com o real, R$100,00 daria só MX$320,00

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...