Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Breno!

Estou querendo ir sozinha em abril. Gostaria de algumas dicas como esse airbnb que vc ficou, transfer do aeroporto, dos pontos turísticos que tem que reservar com antecedência, vc levou reais e trocou lá?

Será minha primeira viagem sozinha, então estou procurando todas as dicas para eu ir mais tranquila, rs.

Obrigada.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
3 horas atrás, Dan Wollker disse:

brow, teus relatos é show, fiquei fã desda argentina. pretende fazer peru e bolivia?

Fala brother!

Pretendo Peru sim, Lima e Cusco!
Mas o próximo destino por enquanto é Montevidéu, a não ser que pinte passagem barata para outro destino hehe

Muito obrigado pelo retorno, abraçoss

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 27/01/2018 em 08:15, Tavs disse:

Oi Breno!

Estou querendo ir sozinha em abril. Gostaria de algumas dicas como esse airbnb que vc ficou, transfer do aeroporto, dos pontos turísticos que tem que reservar com antecedência, vc levou reais e trocou lá?

Será minha primeira viagem sozinha, então estou procurando todas as dicas para eu ir mais tranquila, rs.

Obrigada.

Oi @Tavs, então, qual seu estilo de viagem? Mais econômica, compradora, mais diurna ou mais noturna? Gosta de fazer o que?
Com base nisso consigo te ajudar melhor! Abraçoss

• Colaboradores
Postado
2 minutos atrás, Breno Martins disse:

Fala brother!

Pretendo Peru sim, Lima e Cusco!
Mas o próximo destino por enquanto é Montevidéu, a não ser que pinte passagem barata para outro destino hehe

Muito obrigado pelo retorno, abraçoss

SHOW, outubro estarei em montevideu e buenos aires (vou fazer relato aqui) ... depois faço bolivia,peru e chile..

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
1 minuto atrás, Breno Martins disse:

Oi @Tavs, então, qual seu estilo de viagem? Mais econômica, compradora, mais diurna ou mais noturna? Gosta de fazer o que?
Com base nisso consigo te ajudar melhor! Abraçoss

seria bom uma turma anima para bolivia e peru .. seria show!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 26/01/2018 em 05:57, Ewanyr disse:

Show o seu relato! Pretendo ir em setembro dia 22 e ficar 12 dias. Será que nesse tempo eu consigo conhecer os lagos andinos? Quanto tempo passo na capital para conhecer os melhores pontos turísticos tipo TOP10?

Então, só fiquei na capital mesmo. Acho que 3 dias é o ideal para conhecer grande parte dos pontos turísticos de Santiago, mas dá para fazer em 2 também.

Eu, como gosto de me aprofundar mais um pouco nos lugares que viajo, prefiro ficar no mínimo 1 semana. Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...