Membros de Honra _Paulera_ Postado Junho 28, 2010 Membros de Honra Postado Junho 28, 2010 (editado) América África Ásia Europa Oceania Editado Dezembro 23, 2011 por Visitante
Colaboradores mipocione Postado Junho 28, 2010 Colaboradores Postado Junho 28, 2010 Patagônia (meu lado soy loco por tí america ) Hungria Vietnã Cambódia Nova Iorque (meu lado junkie food )
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 29, 2010 Membros de Honra Postado Junho 29, 2010 (editado) 1) Itália 2) México 3) Gréia e ilhas 4) Austrália 5) Japão Editando: uma RTW de 2 a 5 anos, farei isso simmmmmmm! Editado Junho 29, 2010 por Visitante
Colaboradores Motor Trip Postado Junho 29, 2010 Colaboradores Postado Junho 29, 2010 (editado) 1 Everest 2 Rússia / Sibéria 3 Escandinávia 4 Terra do Fogo (OUTUBRO/2014 OK :'> ) / Atacama (MAIO/2013 OK :'> ) 5 Machu Picchu (OUTUBRO/2010) OK :'> Everest sem dúvida é o maior dos desafios!!! Abs Editado Outubro 27, 2014 por Visitante
Membros Agnez Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Grécia,Cancun,Indonésia,Itália,Austrália
Membros xemps Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Japão Alemanha Noruega Los Angeles Hawaii
Membros Patricia Arruda Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Grécia Rússia China Escandinavia Canada
Membros KarinLaperuta Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 5 lugares que quero conhecer antes de morrer... Coloque em ordem de importância os 5 lugares que você prometeu a si mesmo que irá conhecer nem que seja com 90 anos... Confira outras enquetes clicando aqui -1 - Brasil inteiro (este já realizei! Já conheci lugares maravilhosos como Praia do Espelho; Porto de Galinhas; Canions no Sul; Jericoacoara e Canoa Quebrada; Rio de Janeiro; Litoral Paulista inteiro) - mas ainda faltam Amazônia e Pantanal; -2 - Machu Picchu (este já realizei! relato aqui mesmo no mochileiros.com); -3 - Pirâmides do Egito; -4 - Ruínas da Itália (Coliseu se tiver que eleger um só lugar); -5 - Ruínas Astecas e Maias existentes na América Central e México.
Membros Lekinháà Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Os 5 lugares que queroo e VOU conhecer antes de morrer: ~ França ~ Rio Grande do Sul ~ Itália ~ Amsterdã ~ Espanha Entree Outros ...
Membros priscilamml Postado Junho 29, 2010 Membros Postado Junho 29, 2010 Sou muito patriota e antes de ir para o exterior pretendo conhecer só mais um pouquinho do nosso Brasil rico em beleza naturais: Penso em ir na Região Norte a festa do Boi em Paritins(envie-me comentários sobre esta região por favor ) A Região Nordeste fiz um tur ano passado e conclui essa etapa. Penso na região Sudeste, Minas Gerais e suas belas cachoeiras(envie-me comentários sobre esta região por favor ) Região sul desbravei em 2007. E o Centro-Oeste só conheço os aeroportos mesmo, pois essa região, não me chama atenção, se alguém tiver algum comentário que mude minha opinião ajude-me. E concluída a etapa brasileira meu alvo é na Europa a Italia, ai Italia como almejo te conhecer. E se naum tiver mesmo pra onde ir, rs vou a America do Norte ali nos Estados Unidos e na Àsia Índia deve ser legal,
Posts Recomendados