Membros de Honra _Paulera_ Postado Junho 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2010 (editado) América África Ásia Europa Oceania Editado Dezembro 23, 2011 por Visitante Link para o comentário
Colaboradores mipocione Postado Junho 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Patagônia (meu lado soy loco por tí america ) Hungria Vietnã Cambódia Nova Iorque (meu lado junkie food ) Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2010 (editado) 1) Itália 2) México 3) Gréia e ilhas 4) Austrália 5) Japão Editando: uma RTW de 2 a 5 anos, farei isso simmmmmmm! Editado Junho 29, 2010 por Visitante Link para o comentário
Colaboradores Motor Trip Postado Junho 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2010 (editado) 1 Everest 2 Rússia / Sibéria 3 Escandinávia 4 Terra do Fogo (OUTUBRO/2014 OK :'> ) / Atacama (MAIO/2013 OK :'> ) 5 Machu Picchu (OUTUBRO/2010) OK :'> Everest sem dúvida é o maior dos desafios!!! Abs Editado Outubro 27, 2014 por Visitante Link para o comentário
Membros Agnez Postado Junho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Grécia,Cancun,Indonésia,Itália,Austrália Link para o comentário
Membros xemps Postado Junho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Japão Alemanha Noruega Los Angeles Hawaii Link para o comentário
Membros Patricia Arruda Postado Junho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Grécia Rússia China Escandinavia Canada Link para o comentário
Membros KarinLaperuta Postado Junho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 5 lugares que quero conhecer antes de morrer... Coloque em ordem de importância os 5 lugares que você prometeu a si mesmo que irá conhecer nem que seja com 90 anos... Confira outras enquetes clicando aqui -1 - Brasil inteiro (este já realizei! Já conheci lugares maravilhosos como Praia do Espelho; Porto de Galinhas; Canions no Sul; Jericoacoara e Canoa Quebrada; Rio de Janeiro; Litoral Paulista inteiro) - mas ainda faltam Amazônia e Pantanal; -2 - Machu Picchu (este já realizei! relato aqui mesmo no mochileiros.com); -3 - Pirâmides do Egito; -4 - Ruínas da Itália (Coliseu se tiver que eleger um só lugar); -5 - Ruínas Astecas e Maias existentes na América Central e México. Link para o comentário
Membros Lekinháà Postado Junho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Os 5 lugares que queroo e VOU conhecer antes de morrer: ~ França ~ Rio Grande do Sul ~ Itália ~ Amsterdã ~ Espanha Entree Outros ... Link para o comentário
Membros priscilamml Postado Junho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Sou muito patriota e antes de ir para o exterior pretendo conhecer só mais um pouquinho do nosso Brasil rico em beleza naturais: Penso em ir na Região Norte a festa do Boi em Paritins(envie-me comentários sobre esta região por favor ) A Região Nordeste fiz um tur ano passado e conclui essa etapa. Penso na região Sudeste, Minas Gerais e suas belas cachoeiras(envie-me comentários sobre esta região por favor ) Região sul desbravei em 2007. E o Centro-Oeste só conheço os aeroportos mesmo, pois essa região, não me chama atenção, se alguém tiver algum comentário que mude minha opinião ajude-me. E concluída a etapa brasileira meu alvo é na Europa a Italia, ai Italia como almejo te conhecer. E se naum tiver mesmo pra onde ir, rs vou a America do Norte ali nos Estados Unidos e na Àsia Índia deve ser legal, Link para o comentário
Posts Recomendados