Colaboradores danielrmt Postado Novembro 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 América África Ásia Europa Oceania Link para o comentário
Membros gugah94 Postado Janeiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Quero conhecer: Rio de Janeiro Machu Pichu Grand Canyon Londres Paris Link para o comentário
Membros ferramenteiro Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Meu top 5(só ilhas) de vontade+dificuldade: Fernando de Noronha Japão Australia Havaí Madagascar Link para o comentário
Membros Recife Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Machu Picchu Ilha de Pascoa Londres Fernando de Noronha( Tenho que criar vergonha na cara e ir, é aqui em casa rsrs ) Jamaica Na verdade, quero conhecer todos os países do mundo rsrs, mas se só pode citar 5, então fico com esses mesmo Link para o comentário
Membros marcelofvieira Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Fernando de Noronha Machu Picchu Oslo Egito Tibet Link para o comentário
Membros Nilton Martz Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Depois que morrer só tem duas opções de lugares para conhecer: Céu, ou, Inferno. Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Novembro 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Muito legal esse tópico, nem lembrava dele, sorte que existe a opção tópicos que participo Vi que dos cinco que eu tinha colocado em 2010, dois já conheci, então vou atualizar minha lista: 1. Butão 2. Indonésia 3. Madagascar 4. Nova Zelândia 5. Vietnã Link para o comentário
Membros valderes Postado Abril 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Serra do Mar (todas as suas trilhas e geral).... Machu Picchu Salar de Uyuni Patagônia Chapada Diamantina Link para o comentário
Colaboradores makiley Postado Abril 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Bem já coloquei minha lista aqui mas quero atualizar... 1 – República Democrática do Congo; 2 – Somália; 3 – Iraque; 4 – Afeganistão; 5 - Coréia do Norte; Vishii... pode citar os motivos para cada país ? Link para o comentário
Membros carloscesar22 Postado Julho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Japão, Tailândia, suíça, Canadá e Vietnam Link para o comentário
Posts Recomendados