Membros Marcos H. O. Souza Postado Abril 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2011 1º Butão 2º Groenlândia 3º Socotra 4º Ilhas Faroe 5º Niue Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Abril 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Olá! Como sonhar não custa nada, vou compartilhar alguns dos meus, divididos em Brasil e Mundo, não necessariamente na ordem posta: Brasil 1. Chapada Diamantina 2. Lençóis Maranhenses 3. Fernando de Noronha 4. Jalapão 5. Chapada dos Guimarães Mundo 1. Macchu Picchu 2. Atacama 3. África subsaariana 4. Austrália 5. Grécia Abraços! Link para o comentário
Membros Luciana Hidemi Postado Abril 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Só cinco? Difícil! Que tal: América do Sul, América Central, Ásia, Europa e África? hehehe Peru (Machu Picchu, Cusco, Huaraz ) Patagônia (Chilena e Argentina) Vietnã (especialmente Ha long bay) Jalapão Antartida Link para o comentário
Membros SaraPereira Postado Maio 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2011 1- Macchu Pitchu 2- Irlanda 3- Monte Roraima 4- Ucrânia 5- Região dos Canyons no Brasil Link para o comentário
Membros the.alien Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Eu queria ir para o espaço e ver a Terra de cima. Agora é muito caro (12 milhões de dólares), mas espero que um dia esse passeio se torne mais acessível. Dos lugares aqui no planeta, já realizei todos os meus sonhos e continuo viajando. Quanto mais melhor. Link para o comentário
Membros untamed Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 1 - India 2 - Tailandia 3 - China 4 - Egito 5 - Cuba Link para o comentário
Membros Mario Marcio Postado Junho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2011 1- Ilhas Cook 2- Ilhas gregas 3- Grand Cannyon 4- Antartica 5- Assistir a final da copa do mundo no Maracanã Link para o comentário
Membros Ely Brito Postado Junho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2011 1- Chile (não é o mais importante, mas é o mais fácil, no momento) 2- Macchu Picchu 3- Espanha (o primeiro na ordem de importância) 4- Grécia 5- Paris Me recuso a morrer antes de conhecer a Espanha. rsrsrs Link para o comentário
Membros Ely Brito Postado Junho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2011 1- Chile (não é o mais importante, mas é o mais fácil, no momento)2- Macchu Picchu 3- Espanha (o primeiro na ordem de importância) 4- Grécia 5- Paris Me recuso a morrer antes de conhecer a Espanha. rsrsrs Ops, preciso rever algumas coisas, esqueci de incluir Cuba rsrsrs. Então, troco Paris por Cuba, valeu? Beijocas. Link para o comentário
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Junho 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 26, 2011 galera, acabo de incluir em minha lista Parintins, (na época do festival) é espetácular, emocionate, cultural, fantástico! espero poder ter a chance de ver ao vivo! Link para o comentário
Posts Recomendados